Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Chapecoense vs Internacional (9 Outubro 2014)

Análise do jogo: Chapecoense vs Internacional (9 Outubro 2014)

Podemos perceber que a Chapecoense sofreu mais de um gol em somente uma partida como mandante, e o Internacional marcou mais de um gol somente uma vez em seus jogos como visitante, assim a chance de um placar baixo é grande...

por Academia   |   Comentários 0
quinta, outubro 9 2014


Análise da Chapecoense

A Chapecoense entrou na zona de rebaixamento, devido a vitórias do Coritiba, o qual somou três pontos e empurrou a Chapecoense para a décima sétima colocação. Agora a equipe tem a chance de vencer e novamente sair das últimas colocações. Apesar desta péssima colocação, a equipe não vem fazendo apresentações tão ruins, pois com a exceção da derrota para o Palmeiras por 4X2, a Chapecoense vinha atuando bem em seus últimos jogos, sendo derrotada em poucas partidas. A equipe também muitas vezes apresenta um futebol sem muita criatividade, tendo também poucos gols sofridos como mandante, sendo que sofreu dois gols apenas uma vez, quando enfrentou o Grêmio, já nos outros jogos, não sofreu nenhum gol, ou no máximo um.


Análise do Internacional

O Internacional sabe que o Cruzeiro foi derrotado, portanto tem a chance de vencer e se aproximar do líder. Nas últimas seis rodadas a equipe sofreu apenas uma derrota, sendo justamente na partida contra o Cruzeiro. Jogando como visitante o Internacional não costuma fazer muitos gols, ficando sem marcar em quatro jogos, fazendo apenas um gol em oito jogos e fazendo dois gols somente uma vez. Hoje esperamos mais uma vez que o Internacional jogue dentro dos seus padrões táticos, exercendo uma forte marcação e não deixando espaços em sua defesa. A equipe também sofre ausências ofensivas, como é o caso de Aránguiz, o qual é fundamental para a criação ofensiva.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645380



Sugestão de Aposta:

Podemos perceber que a Chapecoense sofreu mais de um gol em somente uma partida como mandante, e o Internacional marcou mais de um gol somente uma vez em seus jogos como visitante, assim a chance deum placar baixo é grande, sendo que isto também mostra o estilo tático de ambas as equipes, os quais devem se repetir hoje. O Internacional não deve ter tanto sucesso ofensivo e a Chapecoense mais uma vez deve apresentar pouca criatividade no meio campo e ataque.

Primeira Parte: Menos de 1 gol – odd 1.50 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasil, brasileirão, chapecoense, internacional, série a

Comentário (0)