Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Ceará vs Bragantino (10 Outubro 2014)

Análise do jogo: Ceará vs Bragantino (10 Outubro 2014)

Tendo o seu ataque titular, contando com o apoio vindo das arquibancadas e almejando algumas das quatro primeiras colocações, é visível que os Cearenses largam na frente neste confronto.

Leia a nossa sugestão de aposta para hoje.

por Academia   |   Comentários 0
sexta, outubro 10 2014


Análise do Ceará

Entre vitórias, empates e derrotas, o Ceará oscila, mas mesmo assim se mantem muito próximo da zona de acesso a 1ª divisão. Jogando em casa o clube tenta esquecer o último tropeço, no empate em 1X1 contra o Sampaio Corrêa. O ataque com certeza é o que a equipe tem de especial, tendo marcado 51 gols em 28 jogos, estando como o melhor ataque da Série B. Quando se fala em gols na equipe do Ceará, logo se lembra de Magno Alves, artilheiro e esperança do clube, tendo ainda o bom atacante Bill ao seu lado. Não é de se esperar um novo tropeço em casa, tendo em vista o bom retrospecto Cearense, o bom ataque e a necessidade de vitória, visando buscar a 1ª divisão.


Análise do Bragantino

A algumas rodadas atrás o clube até esboçou uma reação, com 4 vitórias seguidas. Logo depois as derrotas retornaram, mesmo em jogos diante de adversários fracos, como o Oeste e o 19º colocado Vila Nova. A sua defesa continua sendo vazada, sendo a 3ª mais fraca do campeonato e ainda tendo que enfrentar o melhor ataque da competição neste jogo. A missão do Bragantino é escapar da Série C, e parece ser demais enfrentar os Cearenses no estádio do Castelão. Mesmo com empenho, o clube não deve resistir, e como consequência ser derrotado.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1646089



Sugestão de Aposta:

Tendo o seu ataque titular, contando com o apoio vindo das arquibancadas e almejando algumas das quatro primeiras colocações, é visível que os Cearenses largam na frente neste confronto. O Bragantino teve uma pequena evolução, mas já voltou a perder nas partidas recentes, sendo que isto deve voltar a se repetir.

Vitória do Ceará – odd 1.57 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, bragantino, brasil, ceará, série b

Comentário (0)