Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Bragantino vs Vila Nova (7 Outubro 2014)

Análise do jogo: Bragantino vs Vila Nova  (7 Outubro 2014)

Era preciso que o Bragantino tivesse um time muito melhor para chegar nas primeiras colocações. Mas ainda não tendo todo estas referências positivas, o clube é muito bom se comparado ao Vila Nova...

Entre para ler a análise completa.

por Academia   |   Comentários 0
terça, outubro 7 2014


Análise do Bragantino

A reação vem sendo grande no clube, ganhando posições, se distanciando do rebaixamento e agora alcançando uma certa tranquilidade. A moral esta elevada, tendo vencido várias partidas e empatado com o Vasco em 2X2 no estádio São Januário, onde fez excelente exibição. Mas isto ainda não é o bastante, levando em conta que a distância para a zona de rebaixamento é de 4 pontos e o clube ainda tem muita luta pela frente, precisando continuar com o bom futebol para se garantir de vez para a próxima Série B. O ataque vem sendo um sucesso, fazendo gols e dando grande trabalho a defesa dos seus adversários.


Análise do Vila Nova

Matematicamente o Vila Nova esta com mais de 90% de chances de rebaixamento. A situação chegou neste extremo diante da realidade dos 20 pontos do clube, contra os 32 pontos do 16º colocado Paraná. Para tirar esta diferença, o Vila Nova precisa vencer quase todos os jogos que lhe resta, e isto é impossível ou quase impossível. A situação fica mais dramática ainda se somar os limitados jogadores de seu elenco e todo o seu retrospecto negativo. Dentro de todo este contexto trágico, não se vê saída para o clube e a derrota deve mais uma vez ser sua companheira.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1646074



Sugestão de Aposta:

Era preciso que o Bragantino tivesse um time muito melhor para chegar nas primeiras colocações. Mas ainda não tendo todo estas referências positivas, o clube é muito bom se comparado ao Vila Nova. Então na realidade deste jogo, é possível dizer que o Bragantino é muito melhor e deve vencer para se distanciar do rebaixamento, enfrentando um adversário desanimado e com um péssimo futebol.

Vitória do Bragantino – odd 1.44 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, bragantino, brasil, série b, vila nova

Comentário (0)