Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Botafogo X Corinthians (11 Outubro 2014)

Análise do jogo: Botafogo X Corinthians (11 Outubro 2014)

Acreditamos em um bom equilíbrio nesta partida, sendo que o Botafogo tem totais condições de no mínimo empatar...

Entre para ficar sabendo a nossa sugestão de aposta para este jogo!

por Academia   |   Comentários 0
sábado, outubro 11 2014


Análise do Botafogo

O Botafogo é o último colocado e já esta quatro pontos atrás da primeira equipe fora da zona de rebaixamento, assim para não deixar esta diferença aumentar, a equipe possui extrema necessidade de vitória. Nos seus últimos três jogos, as derrotas foram como mandante para o Palmeiras e Grêmio, além da derrota fora de casa para o Vitória. Hoje o entra em campo precisando desesperadamente vencer, precisa se dedicar ao máximo e apresentar um futebol digno diante de sua torcida. Assim vemos o mercado de Handicap Asiático +1 como grande opção, pois com toda a dedicação e necessidade de vitória, esperamos que a equipe no mínimo não venha a ser derrotada, e se acaso esta tragédia acontecer, que a derrota não seja por dois ou mais gols.


Análise do Corinthians

O Corinthians venceu fora de casa o líder Cruzeiro, mesmo jogando com alguns desfalques, alguns por lesões e outros por convocação da seleção. O mais importante a se destacar é o fato do Corinthians não jogar ofensivamente, principalmente em seus jogos fora de casa. Com este estilo de jogo mais cauteloso, acreditamos que por mais que o Corinthians esteja vencendo o jogo por 0X1, a equipe não vai atacar buscando mais gols, mas irá priorizar seu sistema defensivo valorizando o placar e a vitória por um gol. Também é importante lembrar que até um empate deixaria a equipe satisfeita, devido as dificuldades da partida. Além disto o Corinthians é a equipe que mais empatou no Brasileirão.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645164



Sugestão de Aposta:

Acreditamos em um bom equilíbrio nesta partida, sendo que o Botafogo tem totais condições de no mínimo empatar. Como já foi citado, existe o fato do Corinthians não ser uma equipe que busca a vitória a todo momento ou aplica goleadas, sendo que em todos os seus jogos fora de casa, em apenas um a vitória foi por dois ou mais gols de diferença. Assim vemos este mercado a favor do Botafogo como uma aposta segura.

Handicap Asiático: Botafogo +1 – odd 1.53 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, botafogo, brasileirão, corinthians, série a

Comentário (0)