Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Boca Juniors X Defensa y Justicia (26 Outubro 2014)

Análise do jogo: Boca Juniors X Defensa y Justicia (26 Outubro 2014)

O Defensa não possui tanta qualidade, e no máximo deve apresentar um futebol do mesmo nível que o Boca Juniors, toando assim o jogo igual, mas com uma certa vantagem para o mandante, o qual além de jogar em casa, ainda vive boa fase.

Leia aqui a nossa sugestão de aposta.

por Academia   |   Comentários 0
sábado, outubro 25 2014


Análise do Boca Juniors

O Boca Juniors não conseguiu iniciar bem o campeonato Argentino, sofrendo algumas derrotas inesperadas e decepcionando seus torcedores. Porém nas últimas rodadas a equipe vem conseguindo se recuperar e conquistando bons resultados, começando na vitória em casa sobre o Quilmes, além de vencer o Rosário Central pelo placar de 2X1, empatar fora de casa contra o River Plate e também como visitante vencer o Godoy Cruz por 2X3. Com esta boa melhora, jogando em casa e enfrentando um adversário limitado, acreditamos que o Boca Juniors consiga vencer, mesmo que seja com certa dificuldade.


Análise do Defensa y Justicia

O Defensa y Justicia esta na décima sétima colocação, vencendo apenas um de seus últimos cinco jogos. A equipe possui a pior defesa da competição, com vinte e dois gols sofridos em doze jogos. Curiosamente o Defensa conseguiu conquistar mais pontos como visitante do que como mandante, tendo fora de casa duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Em resumo o Defensa é uma equipe competitiva, mas possui limitações como é o caso da sua defesa, e talvez não resista a grande pressão do estádio La Bombonera.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/argentina-stats/1696211



Sugestão de Aposta:

O Boca Juniors vem verdadeiramente evoluindo e apresentando um futebol de maior qualidade nas últimas rodadas. Assim acreditamos que a equipe continue com seu bom futebol e seja capaz de mais uma vez vencer, pois o seu adversário não possui tanta qualidade, e no máximo deve apresentar um futebol do mesmo nível que o Boca Juniors, toando assim o jogo igual, mas com uma certa vantagem para o mandante, o qual além de jogar em casa, ainda vive boa fase.

Vitória do Boca Juniors – odd 1.90 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, argentina, boca juniors, defensa y justicia, torneo de transicion

Comentário (0)