Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Boca Juniors X Cerro Porteño (30 Outubro 2014)

Análise do jogo: Boca Juniors X Cerro Porteño (30 Outubro 2014)

O Boca Juniors vive bom momento, mas o seu adversário vem mostrando qualidade e já eliminou o segundo colocado do campeonato Argentino. Assim esperamos um jogo com poucos gols.

Por isso sugerimos uma aposta no Handicap do Cerro Porteño - entre para saber qual!

por Academia   |   Comentários 0
quinta, outubro 30 2014


Análise do Boca Juniors

O Boca Juniors não iniciou bem o campeonato Argentino, mas aos poucos a equipe conseguiu se recuperar e agora chega a quinta colocação, com quatro vitórias e um empate em seus últimos cinco jogos, sendo que este empate foi fora de casa em partida contra o líder River Plate. Na Copa Sul-Americana o Boca Juniors encontrou dificuldades diante do limitado Deportivo Caplatá, conseguindo a classificação apenas nos pênaltis. Apesar desta dificuldade inesperada, é preciso destacar que a equipe realmente vem apresentando um futebol de maior qualidade, mas o seu adversário também vem fazendo bons jogos, e esperamos uma partida muito competitiva.


Análise do Cerro Porteño

O Cerro Porteño conquistou uma importante classificação nas oitavas de final, superando o forte Lanús (segundo colocado no campeonato Argentino), com um empate fora de casa e uma vitória como mandante. No campeonato nacional a equipe esta na liderança, tendo um bom ataque e uma digna defesa. Acreditamos que o Cerro Porteño tenha totais condições de empatar o jogo ou então perder por somente um gol, lembrando ainda de que se trata da primeira mão destas quartas de final, jogo onde dificilmente terá uma goleada ou alguma equipe atacará em excesso, devido ao fato de ter ainda mais uma partida (na casa do Cerro Porteño).


Estatísticas completas deste jogo em:
www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/america-do-sul-stats/1959867



Sugestão de Aposta:

O Boca Juniors vive bom momento, mas o seu adversário vem mostrando qualidade e já eliminou o segundo colocado do campeonato Argentino. Assim esperamos um jogo com poucos gols e consequentemente sem nenhum placar muito vantajoso para alguma das equipes. Assim vemos o Handicap a favor do Cerro Porteño com grandes chances de sucesso.

Handicap Asiático: Cerro Porteño +1.5 – odd 1.40 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, boca juniors, cerro porteño, copa sul-americana

Comentário (0)