Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Bélgica vs Andorra (10 Outubro 2014)

Análise do jogo: Bélgica vs Andorra (10 Outubro 2014)

A Bélgica é melhor e a probabilidade de vitória é muito grande. Mas a análise fica por conta da vantagem de gols que os Belgas conseguirão construir neste confronto.

A Bélgica deve sim vencer, mas não com um placar elástico.

por Academia   |   Comentários 0
sexta, outubro 10 2014


Análise da Bélgica

Na Copa do Mundo os Belgas deixaram uma boa impressão, tendo 100% de aproveitamento na 1ª fase. Nas oitava de final passou pelos Estados Unidos. A eliminação veio quando enfrentou a Argentina. De maneira geral a Bélgica ganhou destaque, chegando com moral para esta fase de qualificação da Euro. Neste grupo B não se encontra nenhum grande país, sendo este mais um motivo para se crer no favoritismo Belga. Em amistoso recente, o país foi vitorioso em 2X0 sobre a Austrália.


Análise de Andorra

Mesmo não estando em um grupo forte, as chances da Andorra se classificar são mínimas. O resultado mais comum em seus jogos é a derrota, tendo em vista que seus jogadores são fracos e a maioria joga a liga nacional do país. Mesmo com esta realidade, a Andorra não é tão péssima a ponto de perder por mais de 4 gols. Tendo em vista seus 7 jogos recentes, com 6 derrotas e 1 empate, a única derrota por 5 gols foi contra a Turquia. Na outra partida contra a própria Turquia o placar foi de 0X2 e contra a forte Holanda o placar ficou também em 0X2.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/europa-stats/1653181



Sugestão de Aposta:

A Bélgica é melhor e a probabilidade de vitória é muito grande. Mas a análise fica por conta da vantagem de gols que os Belgas conseguirão construir neste confronto. Não se identifica a Bélgica com tanto poder para gols, levando em conta que a Andorra resistiu bem contra adversários até mais forte. A Bélgica deve sim vencer, mas não com um placar elástico. Nas únicas 2 vezes que estes países se enfrentaram, o placar foi de 3X0 e 0X1 a favor dos Belgas.

Resultado de Handicap Alternativos: Andorra +5 – odd 1.61 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, andorra, bélgica, euro 2016

Comentário (0)