Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Avaí X Icasa (11 Outubro 2014)

Análise do jogo: Avaí X Icasa (11 Outubro 2014)

É de muito valor todo o trabalho que o Avaí fez nestas 15 últimas rodadas. De maneira alguma o clube pode ser desmerecido ou desacreditado por ter perdido seus dois jogos recentes...

por Academia   |   Comentários 0
sábado, outubro 11 2014


Análise do Avaí

Depois de acontecer algo incomum e ser derrotado em dois jogos em sequência, é agora a hora do clube dar a volta por cima, mostrando todo o seu potencial para continuar nas primeiras posições. Na derrota para o Náutico, o futebol do Avaí não apareceu, merecendo a derrota. Quando perdeu para o ABC o resultado poderia ser outro, levando em conta que sofreu um gol em um pênalti cometido de maneira infantil e inexperiente, e também não contou com a sorte, ao acertar a trave quando a partida ainda estava no 1X1. Na visão geral o Avaí é uma dos melhores clubes e não deve deixar se abater por estes dois resultados negativos. Jogando na Ressacada, deve novamente ser acolhido por seus torcedores e se empolgar na busca pela vitória, utilizando de todas as qualidades que o seu plantel mostra ter.


Análise do Icasa

Na 18ª colocação e com seu improdutivo ataque, a real condição do Icasa é triste! É bem verdade que o clube conseguiu uma relativa melhora nos seus 3 últimos jogos, mas isto parece não ser o suficiente para encarar o Avaí na Ressacada. O seu retrospecto como visitante é de 9 derrotas, 4 empates e uma única vitória sobre o 19º colocado. O Icasa não é dono de jogadores com experiência ou qualidade para conseguirem administrar este tipo de jogo, e a pressão adversária deve assustar e superar a equipe, que como consequência deve ser derrotada.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1646090



Avaí
  • 1-0
  • Terminado

Icasa


Sugestão de Aposta:

É de muito valor todo o trabalho que o Avaí fez nestas 15 últimas rodadas. De maneira alguma o clube pode ser desmerecido ou desacreditado por ter perdido seus dois jogos recentes. O Avaí deve pressionar e ter o domínio do jogo, sendo então o vitorioso ao fim dos 90 minutos.

Handicap Asiático: Avaí -1 – odd 1.725 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, avaí, brasil, icasa, série b

Comentário (0)