Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Atlético Goianiense X Vila Nova (31 Outubro 2014)

Análise do jogo: Atlético Goianiense X Vila Nova (31 Outubro 2014)

O Atlético Goianiense esta e vivendo uma fase completamente oposta do seu adversário de hoje, vindo de grandes vitórias e não estando em péssima fase como o Vila Nova.

O jogo deve ter um placar tranquilo a favor do Atlético, o qual dominará e somará mais esta importante vitória...

por Academia   |   Comentários 0
sexta, outubro 31 2014


Análise do Atlético Goianiense

O Atlético Goianiense incrivelmente pode entrar na zona de acesso para a primeira divisão, sendo que isto representa uma reação fantástica da equipe, a qual estava bem distante das primeiras posições até algumas rodadas atrás. As vitórias sobre equipes como Avaí, Luverdense e Náutico, mostram que o Atlético realmente esta em boa fase e pode conquistar o tão sonhado acesso. Sua defesa continua com poucos gols sofridos e o seu jogo esta mais seguro, mostrando uma verdadeira evolução. Com poucas rodadas para o fim da Série B, o Atlético sabe da importância destes três pontos, os quais são fundamentais para a sua possível classificação, sendo ainda relativamente fáceis, já que o seu adversário é fraco e deve ser superado.


Análise do Vila Nova

O Vila Nova esta praticamente rebaixado, estando doze pontos atrás da primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Assim com seis rodadas restantes, a equipe precisa vencer todos os seus jogos e ainda assim provavelmente seria rebaixado. O resultado de destaque foi na penúltima rodada, na goleada em 4X1 sobre o Sampaio Corrêa, mas apesar desta exceção, o seu futebol esta desmotivado, e a maioria dos seus jogadores não possui qualidade, experiência e nem maturidade para conseguir reverter esta terrível situação atual.


Estatísticas completas deste jogo em:
www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1646131



Sugestão de Aposta:

O Atlético Goianiense esta e vivendo uma fase completamente oposta do seu adversário de hoje, vindo de grandes vitórias e não estando em péssima fase como o Vila Nova. Também existe o fato do Atlético ter o melhor elenco, o que deve ser determinante para a vitória. Assim o jogo deve ter um placar tranquilo a favor do Atlético, o qual dominará e somará mais esta importante vitória, rumo ao seu objetivo de estar na primeira divisão no ano de 2015.

Handicap Asiático: Atlético Goianiense -1 – odd 1.75 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, atlético goianiense, brasil, série b, vila nova

Comentário (0)
 

Acompanhamento ao vivo

Flamengo X São Paulo