Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Arsenal vs Galatasaray (1 Outubro 2014)

Análise do jogo: Arsenal vs Galatasaray (1 Outubro 2014)

É fato que o Arsenal não vem jogando bem, porém se o adversário fosse mais forte, teríamos mais cuidado na aposta para a vitória da equipe mandante, mas sendo que o adversário é o Galatasaray, vemos grandes chances do Arsenal conseguir a vitória.

por Academia   |   Comentários 0
quarta, outubro 1 2014


Análise do Arsenal

O Arsenal iniciou a competição perdendo fora de casa para o Borussia Dortmund. Agora a equipe sabe da extrema necessidade de vitória, pois um empate ou uma derrota já complicaria muito a sua classificação para a próxima fase. A equipe também não iniciou bem o campeonato Inglês, decepcionando em algumas partidas e assim precisando de reação imediata. Apesar de não estar em alta com o seu futebol, ainda assim a equipe merece seu favoritismo, devido principalmente a jogar em casa e ter como adversário uma equipe que não possui grande jogadores e um futebol de ponta, além de já ter iniciado esta competição com um empate em casa contra um adversário mediano.


Análise do Galatasaray

O Galatasaray é uma equipe de boa qualidade na Turquia, mas a nível continental o rendimento acaba caindo bastante. Apesar de contar com Sneijder e Pandev, estes jogadores parecem não ter forças para comandar a equipe e levar o Galatasaray a próxima fase. Mesmo na competição nacional a equipe ainda não conseguiu fazer bons jogos, e isto é preocupante. Agora em jogo pela Liga dos Campeões e enfrentando um adversário de maior competência, se espera que o Galatasaray encontre imensas dificuldades, seja dominado e não consiga a vitória.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/europa-stats/1923587



Sugestão de Aposta:

É fato que o Arsenal não vem jogando bem, porém se o adversário fosse mais forte, teríamos mais cuidado na aposta para a vitória da equipe mandante, mas sendo que o adversário é o Galatasaray, vemos grandes chances do Arsenal conseguir a vitória, tendo uma equipe mais madura, com jogadores de maior qualidade e ainda o mando de campo a seu favor.

Vitória do Arsenal – odd 1.57 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, arsenal, galatasaray, liga dos campeões, uefa

Comentário (0)