Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Arsenal de Sarandí vs San Lorenzo (13 Outubro 2014)

Análise do jogo: Arsenal de Sarandí vs San Lorenzo (13 Outubro 2014)

Além de ambas as equipes estarem longe de ter grandes qualidades ofensivas, acreditamos ainda que o primeiro tempo seja mais calmo, com uma prioridade para o sistema defensivo e sem muita movimentação ou ofensividade...

por Academia   |   Comentários 0
segunda, outubro 13 2014


Análise do Arsenal de Sarandí

O Arsenal de Sarandí chegou a ocupar melhores posições na tabela, mas atualmente esta na décima terceira colocação, com quatro vitórias, um empate e cinco derrotas, tendo a marca ainda de quinto pior ataque. Apesar disto é fato que a equipe conseguiu fazer gol na maioria dos seus jogos, sendo que normalmente faz somente um, assim podemos dizer que apesar do quinto pior ataque, o Arsenal é constante e ficou apenas dois de seus onze jogos sem fazer gol. Apesar disto vemos isto como algo que pode ser bom para o mercado que aconselhamos neste prognóstico, já que ainda existe a proteção, pois se acaso acontecer um gol no primeiro tempo, o dinheiro é devolvido. Tendo uma média de aproximadamente um gol por jogo, não esperamos nenhuma grande surpresa neste primeiro tempo.


Análise do San Lorenzo

O San Lorenzo possui ainda um gol a menos que o seu adversário de hoje, e ainda esta a dois jogos sem marcar. Apesar do seu título na Copa Libertadores, a equipe não consegue evoluir no campeonato nacional, possuindo somente três vitória sem nove jogos, apresentando um futebol bem distante, se comparado ao que conquistou a América. Como visitante imaginamos um cuidado especial em sua defesa e sem grandes surpresas ofensivas, colaborando assim para um jogo com poucos gols.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/argentina-stats/1696185



Sugestão de Aposta:

Além de ambas as equipes estarem longe de ter grandes qualidades ofensivas, acreditamos ainda que o primeiro tempo seja mais calmo, com uma prioridade para o sistema defensivo e sem muita movimentação ou ofensividade. Com uma média de aproximadamente um gol por jogo, o Arsenal não deve ter tanto sucesso ofensivo no primeiro tempo, já o San Lorenzo esta a dois jogos sem marcar e também encontrará dificuldades.

Primeira Parte: Menos de 1 gol – odd 1.52 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, argentina, arsenal de sarandí, san lorenzo, torneo de transicion

Comentário (0)