Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Vitória vs Nacional de Medellín (16 Outubro 2014)

Análise do jogo: Vitória vs Nacional de Medellín (16 Outubro 2014)

O Vitória vem conseguindo aproveitar muito bem o seu mando de campo, mostrando boa qualidade e vencendo quatro de seus últimos cinco jogos. O Nacional de Medellín possui jogadores rápidos e dignos em seu elenco, além disto precisa vencer o jogo e mesmo fora de casa não pode atuar defensivamente.

por Academia   |   Comentários 0
quinta, outubro 16 2014


Análise do Vitória

O Vitória sabe que a Copa Sul-Americana é a única chance de título e de realmente dar alegrias aos seus torcedores, já que no campeonato Brasileiro a equipe esta somente um ponto acima da zona de rebaixamento. Apesar de algumas dúvidas, enfim o Vitória foi confirmado com a equipe titular, mostrando a sua verdadeira dedicação nesta competição. Na primeira partida diante do Nacional, a equipe ficou no empate fora de casa em 2X2 o que lhe garante agora o empate em 0X0 ou 1X1 além de qualquer resultado positivo. A equipe vem conseguindo mostrar sua força quando joga em casa, e esperamos que mais uma vez isto aconteça, apresentando o seu competitivo futebol, o qual venceu em casa nas últimas rodadas o Internacional, Fluminense, Bahia e Botafogo, além do empate em 2X2 contra o Goiás.


Análise do Nacional de Medellín

O Nacional de Medellín é uma popular equipe da Colômbia, com vários títulos conquistados, tendo enfrentado fracos adversário nesta Copa Sul-Americana, eliminando o La Guaira, e General Diaz, para somente agora enfrentar a equipe Brasileira. No campeonato Colombiano ocupa a sexta colocação, estando sete pontos atrás do líder, tendo ainda feito gol em seis dos seus últimos oito jogos, e também marcando em seus seis últimos jogo como visitante. Jogadores como Alexander Mejía e Edwin Cardona já retornaram da Seleção Colombiana e estão a disposição de seu treinador.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/america-do-sul-stats/1951435



Sugestão de Aposta:

O Vitória vem conseguindo aproveitar muito bem o seu mando de campo, mostrando boa qualidade e vencendo quatro de seus últimos cinco jogos, mesmo quando enfrentou o Internacional, Fluminense, o rival Bahia e o difícil jogo contra o Botafogo. Hoje mais uma vez podemos acreditar que a equipe venha a mostrar qualidade. O Nacional de Medellín possui jogadores rápidos e dignos em seu elenco, além disto precisa vencer o jogo e mesmo fora de casa não pode atuar defensivamente. Assim acreditamos em uma partida com gols.

Ambas as equipes marcam: Sim – odd 1.83 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, copa sul-americana, nacional de medellín, vitória

Comentário (1)
  1. leogallo13 16 out 2014 - 17:16
    Jogo com boa possibilidade de gols entre equipes equilibradas.

    Uma boa oportunidade para aplicar a técnica de lay ao empate.