Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Vasek Pospisil x Andy Murray (ATP de Viena)

Análise do jogo: Vasek Pospisil x Andy Murray (ATP de Viena)

Murray não viu alternativa senão a participação nesse torneio para conseguir pontos preciosos na luta para entrar no Masters de Londres. Vasek Pospisil, o adversário de hoje promete fazer jogo duro.

por Academia   |   Comentários 0
quarta, outubro 15 2014


Análise de Vasek Psopisil

O jovem canadense Vasek Pospisil tem 24 anos e 1.93m que é capaz de fazer estrago nos pisos rápidos. Atualmente 44 do mundo, Pospisil tem um saque poderoso e um forehand calibrado e pesado. Desde a semana 31, no torneio de Washington, Vasek ganhou um ritmo de jogo muito bom, e durando esse tempo fez bons jogos contra Federer e Djokovic. Ele vem de um longo duelo de 3 sets contra o Daniel Brands e conseguiu passar a marca dos 25 aces na partida. Se esse serviço continuar bem ajustado, Murray deverá ter sérias dificuldades.


Análise de Andy Murray

Murray continua na busca incessante da vaga no Masters de Londres no final da temporada. O escocês de 1.90m e 27 anos solicitou um wild card à organização do torneio para tentar ganhar uns pontos a mais na disputa contra Raonic e Ferrer. Andy não está em grande fase, tem perdido set pra jogadores de nível técnico bem abaixo e não costuma ter grandes resultados jogando no hard indoor. Sua principal característica é a defesa e a consistência no fundo de quadra, sempre fazendo o adversário bater mais uma vez na bola.
 

Estatísticas completas deste jogo em:

https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/tennis/match/v-pospisil-vs-a-murray/121491

 
Sugestão de Aposta:

O indoor tende a igualar bastante o nível de jogo. Os pontos costumam ser mais curtos e Pospisil tem boas armas pra explorar essa realidade. Murray é favorito para passar, mas as odds estão bastante infladas pra um jogo que deve ser com o placar bem apertado. Vejo valor no canadense.

 

Vasek Posposil +4,5 games – odd 1.66 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta!
 

 
análise, andy murray, vasek pospisil

Comentário (0)