Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Vasek Pospisil vs Santiago Giraldo (Masters 1000 de Shangai)

Análise do jogo: Vasek Pospisil vs Santiago Giraldo (Masters 1000 de Shangai)

Estamos no penúltimo Masters 1000 da temporada. Os grandes nomes do circuito estão inscritos e a promessa é de uma semana com bastante tênis de qualidade.

por Academia   |   Comentários 0
segunda, outubro 6 2014


Análise de Vasek Pospisil

O canadense Pospisil tem 24 anos e figura o TOP 44 do circuito da ATP. Com 1.93m, tem no seu saque uma grande arma. Ele tem o estilo norte-americano, que dá ênfase ao saque, voleio e forehand pesado. Pospisil vive um ano muito bom, conseguindo vencer o Slam de Wimbledon nas duplas ao lado de Jack Sock. No ATP 500 de Washington, ele chegou à final, na qual perdeu pro seu compatriota Raonic. Desde essa final, Vasek pegou várias pedreiras pela frente e não conseguiu grandes avanços nos torneios. Aqui ele tem a chance de chegar à segunda rodada, enfrentando um jogador que ele venceu em sets diretos no mês passado na Copa Davis e por 2x1 no referido torneio de Washington.


Análise de Santiago Giraldo

O colombiano TOP 28 do circuito tem 26 anos e 1.88m. Giraldo vive um bom ano, porém seu piso de eleição é o saibro. O jogo dele não se encaixa no piso sintético, o saque dele não é influente nas partidas e ele costuma cometer bastante erros não-forçados. O retrospecto dele contra bons sacadores é bem fraco e ele não costuma fazer uma boa temporada asiática.

 

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/tennis/match/v-pospisil-vs-s-giraldo/119503

 
Sugestão de Aposta:

Giraldo tem sérias dificuldades quando defronta com jogadores do estilo americanizado. Acredito que ele terá sérias dificuldades pra devolver os serviços do Pospisil, que vai jogar no piso que tem melhor adaptação. Se o canadense não levar, será uma surpresa para mim.

 

Vasek Pospisil vence – odd 1.40 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta!
 

 
análise, santiago giraldo, vasek pospisil

Comentário (0)