Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Tommy Robredo vs Marin Cilic (ATP de Moscou)

Análise do jogo: Tommy Robredo vs Marin Cilic (ATP de Moscou)

Chegamos às quartas de finais do ATP de Moscou. Os jogadores já estão melhores adaptados ao local de jogo, e agora temos mais argumentos para fazer uma escolha.

por Academia   |   Comentários 0
quinta, outubro 16 2014


Análise de Tommy Robredo

O veterano Robredo de 32 anos dificilmente entra em um torneio para fazer corpo mole, sempre jogando tudo que sabe. O espanhol tem 32 anos e tem o saibro como piso de eleição, porém esse ano ele tem feito uma ótima temporada jogando no sintético. Tommy tem um excelente jogo de trocas de bolas, sempre buscando balançar o adversário e explorando os erros dos mesmos. Até aqui nesse torneio ele venceu o Krstin e o Krajinovic, ambos em sets diretos.


Análise de Marin Cilic

O número 8 do mundo e atual campeão do US Open nos deu um green a dois dias atrás, quando não cumpriu sua linha de handicap. O que se pôde ver no jogo, foi que Cilic não está jogando em alto nível. Ele perdeu um set pro Donskoy e eu não me surpreenderia se tivesse perdido o jogo. Fato é que ele está olhando mais pra frente, quando terá torneios de importância muito maior que esse ATP 250. Na minha visão, ele não está motivado para vencer esse torneio, até porque terá pouca relevância para a vida dele.
 

Estatísticas completas deste jogo em:

https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/tennis/match/t-robredo-vs-m-cilic/121375

 
Sugestão de Aposta:

Pelo que vem apresentando nesse torneio e pelo aparente objetivo de ambos os jogadores, vejo valor nas odds do espanhol. Seguindo o conceito de valor, irei pegar mais uma vez as linhas de handicap contra o Cilic.

 

Tommy Robredo +2.5 games – odd 2.00 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta!
 

 
análise, marin cilic, tommy robredo

Comentário (0)