Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Tomas Berdych x Matthias Bachinger (ATP 250 de Estocolmo)

Análise do jogo: Tomas Berdych x Matthias Bachinger (ATP 250 de Estocolmo)

O torneio de Estolcomo deverá ter uma final bem previsível. Tomas Berdych terá teoricamente o jogo mais tranqüilo dentre as 6 semi-finais nos ATP 250 da semana.

por Academia   |   Comentários 0
sexta, outubro 17 2014


Análise de Tomas Berdych

O tcheco Berdych de 1.96m e atualmente número 7 do mundo, está voltando a jogar um bom tênis depois de um pós-wimbledon bem complicado. Tomas tem um jogo muito sólido, com marretadas pra todos os lados e boa consistência. O serviço dele é influente e o tcheco ainda tem uma boa devolução de bola. Até aqui no torneio, ele enfrentou jogadores de nível bem abaixo e não fez mais que sua obrigação, vencendo Brown e Copil em sets diretos. O nível de jogo do adversário de hoje é da mesma magnitude destes, e por ser um jogo de semi-final, Berdych deverá elevar ainda mais o nível em quadra.


Análise de Matthias Bachinger

O alemão de Munique Bachinger está situado na posição de 203 do mundo, um autêntico jogador de torneios menores. Suas qualidades são bem tímidas, como um bom serviço e bom poder de finalização. Precisamos entender que a pressão jogando contra um TOP Player é bem diferente quando joga contra um jogador de nível challenger ou mediano da ATP. Se ele começar a cometer erros bobos, vai pesar no mental e as chances de ser varrido serão grandes.
 

Estatísticas completas deste jogo em:

https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/tennis/match/t-berdych-vs-m-bachinger/121669

 
Sugestão de Aposta:

O jogo é entre players de magnitude técnica diferente. Berdych deve mandar no jogo do início ao fim e Bachinger dificilmente terá braço para fazer resistência. Uma quebra por set deverá garantir essa aposta.

 

Under 20.5 games – odd 1.80 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta!
 

 
análise, matthias bachinger, tomas berdych

Comentário (0)