Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Sporting vs Porto (26 Setembro 2014)

Análise do jogo: Sporting vs Porto (26 Setembro 2014)

O Porto já mostrou que terá uma boa defesa nesta temporada, e jogando fora de casa sabe que mais uma vez o seu sistema defensivo é prioridade. Já o Sporting não deve conseguir dominar o jogo e atacar em excesso.

Leia tudo aqui.

por Academia   |   Comentários 0
sexta, setembro 26 2014


Análise do Sporting

O Sporting inicia mais uma temporada com a esperança de um título e de não ser anulado pelos gigantes Porto e Benfica. A equipe esta invicta com três empates e duas vitórias e com a exceção da goleada na última rodada pelo placar de 0X4 sobre o Gil Vicente, o Sporting vem sendo econômico em suas partidas, com três placares em 1X1 e um 1X0. Destaque para o empate fora de casa com o poderoso Benfica. Também devemos lembrar que o Sporting agora conta com Nani, o qual jogou por anos no Manchester United e retorna ao seu clube de origem. Não esperamos que o Sporting venha a dominar o jogo, pois mesmo atuando em casa, o seu adversário possui grande qualidade, deixando assim esta partida muito competitiva.


Análise do Porto

O Porto também esta invicto, somando três vitórias e dois empates. A equipe vem de um decepcionante resultado em casa, onde empatou por 0X0 com o Boavista. Apesar do campeonato estar apenas em sua quinta rodada, podemos destacar o fato da equipe ter sofrido apenas um gol, já o seu ataque não iniciou a temporada com números arrasadores, e fez sete gols. A equipe ainda não esta jogando o futebol que realmente é capaz e o seu setor ofensivo não vem brilhando. Hoje enfrentando um bom adversário e jogando fora de casa, não esperamos um jogo de enorme qualidade ofensiva, e isto pode colaborar pra um placar baixo.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/portugal-stats/1757987



Sugestão de Aposta:

O Porto já mostrou que terá uma boa defesa nesta temporada, e jogando fora de casa sabe que mais uma vez o seu sistema defensivo é prioridade. Já o Sporting não deve dominar o jogo e atacar em excesso, fazendo com que isto também seja um fator a deixar o placar próximo ao 0X0. Além disto vemos a aposta no primeiro tempo com mais segurança, esperando um clássico com um início mais cauteloso e com boas chances dos primeiros quarenta e cinco minutos terminarem em 0X0.

Primeira Parte: Menos de 1 gol – odd 1.65 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, porto, portugal, sporting

Comentário (0)