Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Sport X Cruzeiro (27 Setembro 2014)

Análise do jogo: Sport X Cruzeiro (27 Setembro 2014)

Temos um mandante que joga bem ao lado de sua torcida, assim esperamos que o Sport venha a aproveitar este jogo que deverá ser aberto e com boas chances para ambos os lados.

O Cruzeiro não vem tendo boas atuações defensivas e pode novamente sofrer o gol...

por Academia   |   Comentários 0
sábado, setembro 27 2014


Análise do Sport

O Sport é mais uma das equipes que lutam por uma vaga na Copa Libertadores, atualmente a distância é de cinco pontos para o Corinthians. Como visitante a equipe realmente joga mal, tendo um péssimo retrospecto, porém como mandante o Sport consegue mostrar sua força, sofrendo apenas uma derrota. Agora a equipe conta com Ibson e Diego Souza, os quais juntos com Felipe Azevedo e Neto Baiano formam um ataque competitivo e com grandes chances de gol. Jogando contra um adversário ofensivo e que colabora para um jogo aberto, esperamos que o Sport consiga aproveitar seu mando de campo e os seus jogadores de qualidade para atacar com força, já que o adversário sofreu gol em seis de suas últimas sete partidas.


Análise do Cruzeiro

O Cruzeiro possui inúmeras qualidades, estando na liderança com uma boa margem de pontos para o segundo colocado, possuindo o melhor ataque e ainda o artilheiro e vice artilheiro do Brasileirão. A equipe perdeu duas de suas últimas cinco partidas, resultado que poderia ser comum para qualquer clube, mas para o Cruzeiro não é normal. Ainda assim é claro que o elenco é muito bom e a equipe continua sendo favorita ao título. Quando vemos o Cruzeiro em campo logo lembramos de gol, e mais uma vez se espera que o ataque veloz e competente venha a superar a defesa adversária.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645352



Sugestão de Aposta:

Fazendo gol em nove de suas últimas dez partidas, novamente acreditamos que o Cruzeiro faça uma grande atuação ofensiva. Do outro lado temos um mandante que joga bem ao lado de sua torcida, assim esperamos que o Sport venha a aproveitar este jogo que deverá ser aberto e com boas chances para ambos os lados. O Cruzeiro não vem tendo boas atuações defensivas e pode novamente sofrer o gol, já que Ibson, Diego Souza, Felipe Azevedo e Neto Baiano possuem qualidade para ao menos juntarem forças e marcar um gol quando o Cruzeiro estiver aberto e atacando em excesso.

Ambas as equipes marcam: Sim – odd 1.83 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasil, cruzeiro, série a, sport recife

Comentário (0)
 

Acompanhamento ao vivo

Bolívar X Flamengo