Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: São Paulo X Fluminense (27 Setembro 2014)

Análise do jogo: São Paulo X Fluminense (27 Setembro 2014)

Será interessante perceber como o Fluminense irá se comportar jogando fora de casa, estando sem seus volantes titulares (Valência e Diguinho) e enfrentando um adversário com bons jogadores de frente...

Entre para ler a análise completa.

por Academia   |   Comentários 0
sábado, setembro 27 2014


Análise do São Paulo

O São Paulo chega a sua terceira partida sem vitória, mas ainda assim apresenta um futebol competitivo e deve continuar se mantendo entre os primeiros colocados. Nestas últimas três rodadas a equipe perdeu para o Coritiba (onde realmente não jogou bem), em seguida perdeu para o Corinthians, em partida onde chegou a estar vencendo por 1X2 no início do segundo tempo, mas acabou sofrendo a virada em 3X2. Na rodada seguinte a equipe empatou em casa contra o Flamengo, em uma péssima atuação de Rogério Ceni, que além de ter falhado no primeiro gol, ainda perdeu um pênalti decisivo, que provavelmente iria dar a vitória para a equipe. Antes destes três jogos, o São Paulo vinha fazendo excelentes partidas e como já foi explicado, acreditamos que por estes motivos não devemos desacreditar deste forte elenco. Hoje mais uma vez com Kaká, Ganso, Alexandre Parto e Alan Kardec a equipe deve jogar bem e vencer.


Análise do Fluminense

O Fluminense venceu apenas um de seus últimos sete jogos, sendo ainda que esta vitória foi contra o fraco Palmeiras. A equipe ainda não apresenta o bom futebol que muitos esperam, e parece que o técnico Cristóvão Borges não consegue extrair o melhor de cada jogador, pois com Jean, Cícero, Wagner, Conca e Fred, a equipe deveria jogar com mais qualidade. Como visitante, o Fluminense empatou com o Figueirense e venceu o Atlético Paranaense, Palmeiras e Bahia, sendo que todas estas equipes estão mal colocadas na tabela. Os destaques ficam por conta do empate contra o Corinthians e Flamengo, porém é importante destacar que estas equipes não possuem um forte ataque.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645353



Sugestão de Aposta:

Será interessante perceber como o Fluminense irá se comportar jogando fora de casa, estando sem seus volantes titulares (Valência e Diguinho) e enfrentando um adversário com bons jogadores de frente, os quais combinam força, velocidade e técnica. Acreditamos que o São Paulo esqueça estas últimas três atuações, que combinaram falhas terríveis, com uma má atuação (contra o Coritiba) e uma derrota normal no clássico diante do Corinthians. Assim a equipe deverá conseguir superar o seu adversário e voltar a vencer, seguindo entre os quatro primeiros colocados.

Vitória do São Paulo – odd 1.80 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasil, fluminense, são paulo, série a

Comentário (0)