Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Sampaio Corrêa X Vasco (23 Setembro 2014)

Análise do jogo: Sampaio Corrêa X Vasco (23 Setembro 2014)

O Sampaio Corrêa está num bom momento, foi derrotada em apenas uma de suas últimas sete partidas, e ainda possui reais chances ser promovido à Série A. Já o Vasco terá importantes ausências devido a lesões e suspensões e terá grandes dificuldades neste jogo.

por Academia   |   Comentários 0
terça, setembro 23 2014


Análise do Sampaio Corrêa

O Sampaio Corrêa vem fazendo bons jogos e ainda possui reais chances de conseguir a classificação para a elite do futebol nacional. A equipe foi derrotada em apenas uma de suas últimas sete partidas, a qual foi para o vice líder Avaí, em jogo fora de casa onde sofreu o gol no último minuto, perdendo pelo placar de 3X2. A equipe ainda possui o terceiro melhor ataque com 36 gols marcados. É importante destacar que como mandante o Sampaio Corrêa possui cinco vitórias, seis empates e apenas uma derrota, mostrando assim ser muito competitivo nos seus jogos em casa. Hoje mais uma vez não vemos motivo para acreditar que o Sampaio Corrêa será vencido, pois vive um bom momento, luta pelas primeiras posições e jogará ao lado de sua torcida.


Análise do Vasco

O Vasco vem de uma vitória na última rodada onde enfrentou o Náutico, vencendo com um gol de Kleber Gladiador no fim do jogo. Apesar da vitória, o Vasco poderia até ter perdido o jogo, e este resultado não reflete a realidade da partida. Apesar da troca recente de técnico, e da invencibilidade de cinco partidas, este jogo de hoje será extremamente difícil para o Vasco. Além disto a equipe sofre com importantes ausências, já que Dakson, Edmilson e Thalles estão suspensos, além do zagueiro Rodrigo que sofreu uma pequena lesão nesta segunda feira. Assim o Vasco terá importantes ausências e terá dificuldades ainda maiores para conquistar um resultado positivo.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1646048



Sugestão de Aposta:

O Sampaio Corrêa possui grande força atuando como mandante, perdeu somente um jogo em casa e atualmente vive um bom momento. O Vasco não vem jogando com qualidade, terá quatro importantes desfalques e acreditamos que no máximo a equipe venha conquistar um empate.

Sampaio Corrêa DNB – odd 1.83 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasil, sampaio correa, série b, vasco da gama

Comentários (2)
  1. Rick T. 23 set 2014 - 23:58
    Ótimo gol no finalzinho pra salvar, muito bom!
  1. Sardinha 24 set 2014 - 00:21
    ricardojrscosta escreveu:
    Ótimo gol no finalzinho pra salvar, muito bom!

    Hoje o dia foram 4 prognósticos certos, 1 errado e um devolvido, mas um dia em lucro