Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Portuguesa X Boa Esporte (16 Setembro 2014)

Análise do jogo: Portuguesa X Boa Esporte (16 Setembro 2014)

A Portuguesa vem fazendo jogos de “vida ou morte” se lançando desesperadamente ao ataque quando esta em desvantagem no placar. Do outro lado temos o Boa Esporte, equipe de qualidade e que vem de bons resultados...

por Academia   |   Comentários 0
terça, setembro 16 2014


Análise da Portuguesa

A Portuguesa segue em sua dramática luta contra a zona de rebaixamento. Atualmente a equipe esta na décima sétima colocação, estando seis pontos atrás do Bragantino, a qual é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento. É importante destacar alguns fatos da Portuguesa, já que em seus onze jogos como mandante, a equipe fez gol em dez partidas e sofreu gol em nove. Além disto somando seus jogos como mandante e visitante, vemos que em seis dos últimos sete, o mercado de “Ambas as Equipes Marcam – Sim” obteve sucesso. Hoje a equipe enfrenta um adversário de qualidade, e novamente deve sofrer gols, colaborando para um placar longe do 0X0.


Análise do Boa Esporte

O Boa Esporte conseguiu uma grande reação nas últimas rodadas, subindo várias posições na tabela. A equipe perdeu somente uma de suas últimas cinco partidas, incluindo bons resultados, como as vitórias fora de casa sobre o América Mineiro pelo placar de 0X2 e Atlético Goianiense por 0X3. Além disto, desde o início da competição, o Boa Esporte consegue ser competitivo como visitante, com quatro vitórias, dois empates e cinco derrotas. Hoje a equipe possui toda a motivação de saber que esta muito próxima da zona de classificação para a primeira divisão, além disto enfrenta um adversário inferior, e portanto esperamos que o Boa Esporte jogue para vencer, criando boas oportunidades ofensivas e ameaçando a Portuguesa.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1646025




Sugestão de Aposta:

A Portuguesa vem fazendo jogos de “vida ou morte” se lançando desesperadamente ao ataque quando esta em desvantagem no placar, fazendo jogos bem abertos, criando oportunidades, mas deixando espaços em sua defesa. Hoje mais uma vez a equipe precisa da vitória e podemos esperar alguns ataques “desesperados” com muitos jogadores no campo de ataque, o que pode levar a Portuguesa a fazer o gol, mas a sofrer também, já que assim a sua defesa fica muito exposta. Do outro lado temos o Boa Esporte, equipe de qualidade e que vem de bons resultados, além de ter um retrospecto digno como visitante, por isto esperamos que a equipe jogue com qualidade e consiga fazer o seu gol.

Mais de 2 gols – odd 1.50 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, boa esporte, portuguesa, série b

Comentário (0)
 

Acompanhamento ao vivo

Arsenal X Chelsea