Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Paraná vs Avaí (23 Setembro 2014)

Análise do jogo: Paraná vs Avaí (23 Setembro 2014)

O Paraná não é dono de nenhuma grande qualidade a ponto de acreditarmos que o Avaí tem possibilidade de pontuar hoje mesmo jogando fora de casa.

Leia aqui a nossa análise completa.

por Academia   |   Comentários 0
terça, setembro 23 2014


Análise do Paraná

Com uma troca recente em seu comando, o Paraná conheceu na última rodada a sua primeira derrota sob o comando do técnico Ricardinho, em partida que o Boa Esporte venceu por 1X0. O futebol Paranista vive um momento de pouca criatividade ficando 33% de seus jogos em casa sem fazer nenhum gol. O destaque e esperança do Paraná é a volta do atacante Giancarlo, que estava sendo negociado mas depois de alguns problemas acabou desistindo e ficando no elenco Paranista. Somando os jogos em casa, o Paraná venceu 50% sendo que a grande maioria das vitórias foram sobre equipes que ocupam as últimas colocações. Jogando hoje contra um adversário muito qualificado, acredito em enormes dificuldades.


Análise do Avaí

Segundo colocado e dono de um bom futebol, o Avaí chega a sua décima partida de invencibilidade, mostrando toda sua força e possibilidade de conseguir o objetivo de voltar para a 1ª divisão. Tendo como grande destaque o veterano e ídolo Marquinhos, o clube de Santa Catarina é dono de um fantástico histórico como visitante, com incríveis 7 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Com este grande histórico, com um excelente elenco e ainda chegando a 10 partidas de invencibilidade, o Avaí merece o respeito e podemos dar créditos a esta campanha. Deduzo que novamente o Avaí não seja derrota, ficando com uma vitória ou um empate.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1646046



Sugestão de Aposta:

O Paraná não é dono de nenhuma grande qualidade a ponto de acreditarmos que o Avaí não tenha possibilidades de pelo menos empatar o jogo. Apostando em Empate ou Avaí acredito que a possibilidade de acerto é grande e deve se concretizar.

Empate ou Avaí – odd 1.50 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, avaí, brasil, paraná, série b

Comentário (0)