Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Palmeiras vs Criciúma (10 Setembro 2014)

Análise do jogo: Palmeiras vs Criciúma (10 Setembro 2014)

Acreditamos que ao menos no primeiro tempo, as equipes joguem com cautela e não avancem muito ao ataque. O jogo é dramático e esperamos grande dedicação das duas equipes na marcação.

Leia aqui a nossa análise completa a este jogo.

por Academia   |   Comentários 0
quarta, setembro 10 2014


Análise do Palmeiras

O Palmeiras vem para mais um jogo de “vida ou morte” pois além de jogar em casa e mais uma vez ter a grande obrigação de vencer, ainda enfrenta um adversário da zona de rebaixamento, portanto esta partida se torna um “jogo de seis pontos”. A equipe conquistou um empate fora de casa na última rodada contra o Atlético Paranaense, assim o técnico Dorival Junior fez estreia de maneira digna e agora sonha com uma vitória para mostrar sua qualidade neste início de trabalho, conseguindo ao menos manter o Palmeiras na primeira divisão. Apesar da mudança de técnico, acreditamos que o Palmeiras não venha a campo atuando muito ofensivamente, até porque possui vários jogadores lesionados, como é o caso de Valdivia, o qual seria o grande responsável pelas jogadas de frente. Também precisamos lembrar que a equipe não possui boas qualidades ofensivas, além de ainda enfrentar um adversário o qual possui o pior ataque da competição.

Escalação:
Fábio; Weldinho, Tobio, Victorino e Victor Luis; Renato e Marcelo Oliveira; Leandro, Diogo e Juninho; Henrique


Análise do Criciúma

O Criciúma fez somente nove gols em dezenove partidas. Para se ter ideia, incrivelmente a equipe esta a seis rodadas sem marcar nenhum gol. Apesar do Criciúma também ter feito a estreia de um novo técnico na última rodada, ainda assim empatou pelo placar de 0X0. Agora jogando fora de casa e enfrentando um adversário direto ao rebaixamento, acreditamos que o Criciúma venha a campo para tentar se defender, evitando assim um jogo com muitos gols.

Escalação:
Luiz; Luis Felipe, Fábio Ferreira, Ronaldo Alves e Giovanni; Rodrigo Souza, João Vitor, Cleber Santana e Paulo Baier; Lucca e Silvinho


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645290




Sugestão de Aposta:

Acreditamos que ao menos no primeiro tempo, as equipes joguem com cautela e não avancem muito ao ataque. O Palmeiras apesar de ter grande obrigação de vencer, ainda assim conta com poucos talentos ofensivos. O Criciúma possui um meio campo interessante com Cleber Santana e Paulo Baier, mas acreditamos que não seja suficiente para superar a defesa Palmeirense no primeiro tempo. O jogo é dramático e esperamos grande dedicação das duas equipes na marcação.

Primeira Parte: Menos de 1 gol – odd 1.70 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, campeonato brasileiro, criciúma, palmeiras, série a

Comentário (0)