Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Pablo Cuevas vs Ivan Dodig (ATP 250 de Kuala Lumpur)

Análise do jogo: Pablo Cuevas vs Ivan Dodig (ATP 250 de Kuala Lumpur)

O ATP 250 de Kuala Lumpur é realizado na Malásia e em hard indoor. Pablo Cuevas e Ivan Dodig apenas se defrontaram por uma vez e o uruguaio saiu vencedor.

Leia aqui a nossa análise completa.

por Academia   |   Comentários 0
terça, setembro 23 2014


Análise de Pablo Cuevas

Pablo Cuevas é um uruguaio TOP 37 do ranking da ATP, tem 28 anos, 1.80m e conquistou os 2 títulos de sua carreira esse ano no saibro, sendo o 1º em Bastad e duas semanas depois o 2º em Umag. Pablo tem um recorde bastante vitorioso no saibro nos últimos 4 anos (91-41). No sintético ele tem um recorde bem pobre, mas conseguiu complicar o Kevin Anderson no US Open por exemplo. Já no hard indoor ele tem 9-4 nos últimos 4 anos e ontem ganhou do Melzer, que tem um nível de tênis semelhante ao do Dodig. Dentro de quadra, o Cuevas faz de tudo, porém nada de excepcional. Ele é um jogador bem comum, porém guerreiro, e jogando com garra e intensidade, deverá passar pelo seu adversário de hoje. 


Análise de Ivan Dodig

Dodig é um croata de 29 anos, atual número 64 no ranking da ATP e tem 1.84m. Ivan joga tanto simples como duplas, tem um ótimo serviço e voleia com excelência, o que faz do hard seu piso preferido. Dodig não faz uma boa temporada e as lesões estão sendo uma constante na sua carreira. O croata está vindo de 5 derrotas seguidas, sendo uma por desistência.  Os 2 últimos jogos foram no indoor, com duas derrotas vergonhosas, vencendo apenas 4 games do João Sousa e na semana passada perdendo em sets diretos pro fraco japonês Hiroki Moriya. Tudo leva a crer que ele vive um desastre físico e deverá jogar hoje com bastante dificuldade. 

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/tennis/match/p-cuevas-vs-i-dodig/117875

Sugestão de Aposta:

Cuevas ontem venceu bem o Melzer. Dodig é melhor jogador em termos gerais, mas não vive uma boa fase e tem sofrido de problemas físicos, o que faz o rendimento como atleta cair. Irei acreditar que o Cuevas está mais inteiro, ganhará a maioria das trocas no fundo de quadra e deverá passar adiante no torneio. 

 

Pablo Cuevas -1,5 games – odd 2.00 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta!
 

 
análise, ivan dodig, pablo cuevas, tênis

Comentário (0)