Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Newell's Old Boys vs Olimpo (15 Setembro 2014)

Análise do jogo: Newell's Old Boys vs Olimpo (15 Setembro 2014)

O Newell’s Old Boys merece todo o seu favoritismo, já que esta invicto na competição, possui uma boa defesa e um elenco experiente.

Leia aqui a nossa análise completa.

por Academia   |   Comentários 0
segunda, setembro 15 2014


Análise do Newell’s Old Boys

O Newell’s Old Boys é uma grande equipe da Argentina e sempre é apontada como uma das favoritas ao título. Neste início de temporada, apenas o Newell’s e o River Plate permanecem invictos, sendo que o Newell’s possui três empates e duas vitórias. A equipe possui em seu elenco o experiente Maxi Rodriguez, o qual além de ter jogado por várias temporadas na Europa, ainda estava na Copa do Mundo deste ano. Em resumo podemos dizer que o Newell’s costuma fazer boas temporadas, é um grande clube Argentino, possui um elenco superior ao seu adversário, e ainda atuará em casa, assim esperamos que uma vitória seja um resultado absolutamente normal.


Análise do Olimpo

O Olimpo é o último colocado, possuindo três derrotas, uma vitória e um empate, em partida onde mesmo jogando mal, ainda conseguiu conquistar um ponto contra o Lanús. Além disto a equipe possui o pior ataque, com apenas quatro gols marcados. O Olimpo ainda é uma equipe que não tem grande tradição na elite do futebol Argentino, pois já jogou por vários anos a segunda divisão e até a terceira. Hoje enfrentando um forte e tradicional adversário, esperamos grandes dificuldades e uma derrota do Olimpo.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/argentina-stats/1696093




Sugestão de Aposta:

O Newell’s Old Boys merece todo o seu favoritismo, já que esta invicto na competição, possui uma boa defesa e um elenco experiente, além de atuar em casa e ter o apoio de sua torcida. Acreditamos que estes fatos sejam o suficiente para o Newell’s continuar invicto, vencer e conquistar mais três pontos.

Vitória do Newell’s Old Boys – odd 1.57 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, argentina, newell's old boys, olimpo, torneo de transicion

Comentário (0)