Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Náutico vs Paraná (26 Setembro 2014)

Análise do jogo: Náutico vs Paraná (26 Setembro 2014)

O Náutico apesar de não estar jogando um futebol excelente, ainda assim possui qualidades e já provou sua força como mandante, onde perdeu somente para as melhores equipes da competição.

Entre para ler a análise completa.

por Academia   |   Comentários 0
sexta, setembro 26 2014


Análise do Náutico

O Náutico precisa da vitória para ainda sonhar com uma possível conquista de vaga para a primeira divisão de 2015. Apesar de alguns resultados negativos nas últimas rodadas, é preciso destacar que a equipe enfrentou os primeiros colocados, sofrendo derrotas para Joinville, Vasco e Ponte Preta. Nas outras partidas a equipe venceu ou empatou, com destaque para a vitória sobre o Ceará. Como mandante o Náutico foi superado pelo primeiro, terceiro, quarto e sexo colocados. Agora enfrentando o Paraná, adversário inferior a estes citados, esperamos que no mínimo o Náutico empate, pois possui bons resultados como mandante e tem reais condições de vencer.


Análise do Paraná

O Paraná sofre poucos riscos de rebaixamento, mas em compensação também não possui chances de subir para a elite do futebol Brasileiro. A equipe venceu somente uma de suas últimas seis partidas, e como visitante possui sete derrotas, três empates e duas vitórias, tendo superado o Sampaio Corrêa e o fraco América de Natal. O Paraná também vem sofrendo com os salários atrasados, fato que parece ter desmotivado a equipe. Hoje jogando fora de casa e enfrentando um adversário com um futebol digno, não acreditamos que a equipe consiga vencer.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1646057



Sugestão de Aposta:

O Náutico apesar de não estar jogando um futebol excelente, ainda assim possui qualidades e já provou sua força como mandante, onde perdeu somente para as melhores equipes da competição. Assim vemos grande chance do Náutico aproveitar as fragilidades do seu adversário e conquistar uma vitória.

Náutico DNB – odd 1.50 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasil, náutico, paraná, série b

Comentário (0)