Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Náutico vs Ceará (12 Setembro 2014)

Análise do jogo: Náutico vs Ceará (12 Setembro 2014)

...nos últimos oito jogos entre Náutico e Ceará, ambas as equipes marcaram gols, e isto também aconteceu em onze dos seus últimos doze jogos.

Leia aqui a nossa análise completa.

por Academia   |   Comentários 0
sexta, setembro 12 2014


Análise do Náutico

O Náutico ocupa a décima colocação e esta a sete pontos do quarto colocado, portanto a equipe sabe que uma vitória hoje lhe aproxima bastante do seu objetivo do acesso a primeira divisão. A equipe perdeu somente uma de suas últimas seis partidas, onde foi superada pela Ponte Preta. Atuando como mandante a equipe possui seis vitórias, um empate e três derrotas. Para esta partida a equipe não poderá contar com o zagueiro Mário Risso e o lateral Roberto, os quais precisam cumprir suspensão. O Náutico é uma equipe que historicamente aproveita bem o seu mando de campo, e apesar de não atuar mais no Estádio dos Aflitos, a equipe ainda vem conseguindo fazer bons jogos na Arena Pernambuco. Hoje enfrentando a quarta pior defesa da competição, esperamos que o Náutico ao menos consiga fazer um gol.


Análise do Ceará

O Ceará vinha fazendo uma ótima Copa do Brasil, eliminando dois clubes da primeira divisão, a Chapecoense e o Internacional, porém a equipe acabou sendo eliminada pelo Botafogo, onde perdeu em casa pelo placar de 3X4 sofrendo dois gols nos últimos três minutos, mostrando a fragilidade de sua fraca defesa. Agora resta a Série B para o Ceará terminar o ano de 2014 com dignidade e levar alegria e orgulho a sua torcida. Atualmente a equipe esta na terceira colocação, apenas um ponto atrás do líder Joinville, possuindo o melhor ataque, com uma média de quase dois gols por partida. O Ceará fez ao menos um gol em dezenove de seus vinte e um jogos, e hoje enfrenta um adversário que sofreu gol em quinze de seus vinte e um jogos. Portanto esperamos que os atacantes Magno Alves e Bill consigam levar grande perigo a defesa do Náutico.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1646017




Sugestão de Aposta:

É importante destacar que nos últimos oito jogos entre Náutico e Ceará, ambas as equipes marcaram gols, e isto também aconteceu em onze dos seus últimos doze jogos. Além deste importante fato, acreditamos que o excelente ataque do Ceará novamente venha a fazer gol, e a sua fraca defesa não consiga anular o ataque do Náutico, já que a equipe costuma fazer jogos dignos como mandante, e deve ao menos fazer um gol, assim como aconteceu nas últimas doze partidas em que enfrentou o Ceará.

Ambas as equipes marcam – Sim – odd 1.61 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasil série b, ceará, náutico

Comentário (1)
  1. leandro.digo 12 set 2014 - 19:45
    nossa muito bom o texto. ta 1x0 pro náutico já e quase gol do ceará em seguida