Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Napoli X Sparta de Praga (18 Setembro 2014)

Análise do jogo: Napoli X Sparta de Praga (18 Setembro 2014)

O Napoli poderia estar disputando a Liga dos Campeões, porém no playoff foi derrotado para o Athletic Bilbao, assim o que restou para a equipe foi a Liga Europa.

O Sparta de Praga possui boa tradição em seu país, mas a nível europeu ainda é considerada muito pequena e precisa evoluir.

por Academia   |   Comentários 0
quinta, setembro 18 2014


Análise do Napoli

O Napoli poderia estar disputando a Liga dos Campeões, porém no playoff foi derrotado para o Athletic Bilbao. Assim o que restou para a equipe foi a Liga Europa, e o Napoli inicia como um dos favoritos ao título. Apesar disto a equipe não começou o campeonato Italiano com grande sucesso, pois apesar de ter vencido como visitante em sua primeira partida, onde superou o Genoa, a equipe acabou sendo derrotada na segunda rodada, onde atuando em casa viu o Chievo lhe vencer por 0X1. Agora o Napoli enfrenta uma equipe sem grandes tradições no futebol continental, assim a equipe Italiana possui total obrigação e condições de vitória, levando em conta a última boa temporada e também o fato de ter melhor elenco do que o seu adversário, tendo como principal esperança o atacante Gonçalo Higuaín.


Análise do Sparta de Praga

O Sparta de Praga possui boa tradição em seu país, estando mais uma vez fazendo uma boa competição e ocupando a segunda colocação. Apesar da equipe ter diversos títulos nacionais, a nível continental ainda é considerada muito pequena e precisa evoluir. Apesar do Sparta ter condições de atuar dignamente, ainda assim acreditamos que para uma equipe da Republica Tcheca seja um enorme desafio enfrentar o Napoli na Itália. Portanto esperamos dedicação do Sparta, porém mais cedo ou mais tarde acabará não resistindo a pressão da equipe mandante.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/europa-stats/1924289




Sugestão de Aposta:

O Napoli não vive os seus melhores dias, mas ainda assim possui um elenco competitivo e atua em casa, enfrentando uma inexperiente equipe a qual não possui nenhuma grande qualidade. Assim vemos total obrigação na vitória dos Italianos, os quais devem pressionar, manter o controle do jogo e vencer.

Vitória do Napoli – odd 1.53 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, liga europa, napoli, sparta de praga, uefa

Comentário (0)
 

Acompanhamento ao vivo

Palmeiras X Novorizontino