Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Lanús vs Olimpo (1 Setembro 2014)

Análise do jogo: Lanús vs Olimpo (1 Setembro 2014)

Neste início de campeonato Argentino, o Lanús possui duas vitórias (em casa) e duas derrotas (fora de casa).

O Olimpo é uma equipe que nas últimas temporadas vem oscilando muito, ficando alguns anos na primeira divisão, outros na segunda.

Leia a nossa análise completa ao jogo.

por Academia   |   Comentários 0
segunda, setembro 1 2014


Análise do Lanús

O Lanús é o tipo de equipe que utiliza muito bem o seu mando de campo, mostrando isto também na temporada passada, onde apesar de ter feito jogos fracos como visitante, ainda assim conseguiu ser o vice campeão, graças aos vários pontos conquistados como mandante. Neste início de campeonato Argentino, o Lanús possui duas vitórias (em casa) e duas derrotas (fora de casa). É importante destacar que na última rodada, mesmo atuando fora de casa o Lanús fez uma competitiva partida diante do grande Velez Sarsfield, sendo derrotado pelo placar mínimo de 1X0. Agora o Lanús volta a jogar em casa, local onde consegue mostrar toda sua força, além disto a equipe conta com bons jogadores como é o caso do atacante Santigo Silva, “El Tanque” ex-Boca Juniors, além do experiente Leandro Somoza.

Análise do Olimpo

O Olimpo é uma equipe que nas últimas temporadas vem oscilando muito, ficando alguns anos na primeira divisão, outros na segunda, e assim a equipe não consegue se estabilizar na elite do futebol nacional, e quando esta na primeira divisão, é sempre um candidato ao rebaixamento. Neste início de competição, o Olimpo esta na décima sétima colocação, pois além de ter um jogo a menos do que a maioria dos seus adversários (por conta do jogo adiado contra o San Lorenzo), a equipe ainda possui duas derrotas e uma vitória (vencendo o penúltimo colocado).

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/argentina-stats/1696069




Sugestão de Aposta:

Teremos em campo dois clubes bem diferentes, o primeira é o Lanús, equipe madura, com uma base de jogadores os quais atuam a certo tempo juntos, além de terem qualidade e reais condições de lutarem por título. Já a segunda equipe é o Olimpo, equipe instável, a qual vem a vários anos fazendo fracas campanhas nacionais. Assim vemos grande segurança no Lanús, pois a equipe deve se apresentar de maneira mais segura, talentosa e madura, jogando seu bom futebol, aproveitando seu mando de campo e conquistando a vitória.

Vitória do Lanús– odd 1.75 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, argentina, quilmes, tigre

Comentário (0)