Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Joinville X Paraná (8 Setembro 2014)

Análise do jogo: Joinville X Paraná (8 Setembro 2014)

Um dos principais motivos para o Joinville alcançar a liderança da competição é o fato de atuar muito bem em sua casa, onde possui oito vitórias, um empate e uma derrota.

Já o Paraná vem de um empate e três vitórias, além disto costuma jogar um futebol digno como visitante.

por Academia   |   Comentários 0
segunda, setembro 8 2014


Análise do Joinville

O Joinville enfim conseguiu chegar a liderança da competição com trinta e seis pontos conquistados. A equipe realmente vem fazendo jogos de qualidade e sempre consegue sucesso em seus lances ofensivos, contando muito com a ajuda do artilheiro Jael o qual possui onze gols nesta Série B. Um dos principais motivos para o Joinville alcançar a liderança da competição é o fato de atuar muito bem em sua casa, onde possui oito vitórias, um empate e uma derrota. É importante também destacarmos que se levarmos em conta as últimas sete partidas da equipe, em seis aconteceram mais de 2.5 gols e em uma aconteceu 2 gols, mostrando assim que o Joinville colabora para placares distantes do 0X0.


Análise do Paraná

O Paraná viu o seu técnico se transferir para o rival Atlético Paranaense, e agora vai a campo comandado pelo interino Luciano Gusso, o qual era auxiliar técnico. A equipe fez um bom jogo na última rodada porém ficou apenas no empate contra o Sampaio Côrrea, já antes disto o Paraná vinha de vitórias sobre o Bragantino, América de Natal e Icasa. Devemos lembrar que a equipe fez ao menos um gol em oito de suas dez partidas como visitante, e hoje novamente esperamos que o Paraná venha a ser competitivo e mostre um futebol digno, criando lances de perigo para a defesa adversária.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1646010




Sugestão de Aposta:

O Joinville é o líder da competição, tendo como destaque o setor ofensivo. Já o Paraná vem de um empate e três vitórias, além disto costuma jogar um futebol digno como visitante. Portanto esperamos boas chances para ambas as equipes, as quais devem aproveitar e conseguir fazer boas conclusões a gol, deixando o placar distante do 0X0.

Mais de 2 gols – odd 1.50 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, joinville, paraná clube, série b

Comentário (0)