Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Grêmio vs Atlético-PR (10 Setembro 2014)

Análise do jogo: Grêmio vs Atlético-PR (10 Setembro 2014)

O Grêmio vive seu melhor momento, possui bons jogadores em seu elenco, esta conseguindo fazer grandes atuações defensivas e ainda jogará em casa. O Atlético não vence a cinco rodadas, possui um elenco limitado e jogará como visitante.

por Academia   |   Comentários 0
quarta, setembro 10 2014


Análise do Grêmio

O Grêmio vem mostrando sua força e rapidamente subiu na tabela, vencendo quatro de seus últimos cinco jogos. Na última rodada a equipe conseguiu vencer o Flamengo no Maracanã, e devemos lembrar que a equipe Carioca vinha de uma longa sequência de bons resultados. O Grêmio vem se defendendo muito bem e sendo competente em suas jogadas ofensivas, se tornando também uma equipe dedicada, com forte marcação e com boas qualidades no setor ofensivo. O Grêmio esta apenas dois pontos atrás do quarto colocado e sabe que uma vitória hoje poderia até lhe deixar na zona de classificação para a Copa Libertadores. Depois que o técnico Felipão foi contratado, a equipe venceu todos os seus três jogos como mandante.

Escalação:
Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Geromel, Rhodolfo e Zé Roberto; Ramiro, Matheus Biteco e Riveros; Luan, Barcos e Dudu


Análise do Atlético Paranaense

O Atlético Paranaense esta a cinco rodadas sem vencer, empatando com Sport, Bahia e Palmeiras, além de ser derrotado por Goiás e Santos, assim a equipe vive sua pior fase neste Brasileirão. O Atlético é até competitivo em seus jogos como mandante, mas terá extrema dificuldade atuando fora de casa contra o embalado Grêmio. Além disto o elenco Atleticano é limitado, tendo como destaque apenas o goleiro Weverton e o atacante Marcelo o qual não vive boa fase.

Escalação:
Weverton; Mário Sérgio, Cleberson, William Rocha e Natanael; Deivid, João Paulo, Nathan e Marcos Guilherme; Marcelo e Dellatorre


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645294




Sugestão de Aposta:

O Grêmio vive seu melhor momento, possui bons jogadores em seu elenco, esta conseguindo fazer grandes atuações defensivas e ainda jogará em casa. O Atlético não vence a cinco rodadas, possui um elenco limitado e jogará como visitante. Vemos o Grêmio com o favoritismo em todos os fatores, e portanto a equipe deve fazer um bom jogo e conquistar a vitória.

Vitória do Grêmio – odd 1.61 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, atlético paranaense, campeonato brasileiro, grêmio, série a