Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Goiás X Atlético Mineiro (18 Setembro 2014)

Análise do jogo: Goiás X Atlético Mineiro (18 Setembro 2014)

Sete das últimas nove partidas do Goiás tiveram Menos de 2.5 gols. O Atlético Mineiro vem muito desfalcado para este jogo e a sua qualidade ofensiva deverá sair prejudicada.

Leia aqui a análise completa para este jogo.

por Academia   |   Comentários 0
quinta, setembro 18 2014


Análise do Goiás

O Goiás é a equipe com o segundo pior ataque e a quarta melhor defesa da competição, possuindo um futebol totalmente previsível, com pouca criatividade e talento ofensivo. Devido a este estilo de jogo, dezesseis de suas vinte e uma partidas acabaram com Menos de 2.5 gols ou seja, em 76% das partidas do Goiás aconteceram Menos de 2.5 gols. O mercado de Under também teve sucesso em sete de seus dez jogos como mandante. É ainda importante destacar que sete de suas últimas nove partidas tiveram Menos de 2.5 gols. Com todos estes números podemos afirmar que o Goiás é uma equipe defensiva, e assim acreditamos que mais uma vez não deverá criar bons lances de ataque, jogar priorizando a defesa e colaborar para um jogo com poucos gols.


Análise do Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro é uma boa equipe, mas vem sofrendo muito com os seus vários desfalques. Além de todos os jogadores que estão no departamento médico, o Atlético ainda irá poupar o atacante Diego Tardelli (principal jogador ofensivo da equipe), Leonardo Silva e Luan. A equipe Atleticana também não vem conseguindo muitos gols, fazendo apenas um gol em seus últimos quatro jogos. Hoje sem Luan e Tardelli com certeza a qualidade ofensiva do Atlético será prejudicada.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645329




Sugestão de Aposta:

O Goiás desde o início do campeonato mostrou que o seu objetivo é se defender. O Atlético apesar de ter bons jogadores de frente, vive um momento delicado e sofre com vários desfalques, se obrigando a atuar de maneira mais defensiva. Assim acreditamos que estes fatos colaborem para uma partida com poucos gols.

Menos de 2.5 gols – odd 1.47 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, atlético mineiro, campeonato brasileiro, goiás, série a

Comentário (0)