Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Fluminense vs Palmeiras (13 Setembro 2014)

Análise do jogo: Fluminense vs Palmeiras (13 Setembro 2014)

Apesar do Fluminense não estar jogando um futebol excelente, ainda assim possui reais condições de vencer o Palmeiras.

Leia aqui a nossa análise completa.

por Academia   |   Comentários 0
sábado, setembro 13 2014


Análise do Fluminense

O Fluminense perdeu algumas posições nas últimas rodadas, já que conquistou apenas uma vitória em seus últimos sete jogos. Porém devemos destacar que entre estes sete jogos, o Fluminense jogou apenas três como mandante, empatando com o líder Cruzeiro (resultado absolutamente normal), vencendo o Sport pelo placar de 4X0 e empatando com o Coritiba por 1X1 sendo este o único resultado realmente decepcionante, já que as outras duas partidas em casa foram dignas e nos quatro jogos como visitante a equipe sofreu duas derrotas e empatou outras duas vezes. Analisando desta maneira vemos que o Fluminense não esta tão ruim, e que apesar das poucas vitórias nas últimas rodadas, a equipe possui qualidade. Hoje atuando como mandante e enfrentando um adversário limitado, acreditamos que o Fluminense consiga a vitória.


Análise do Palmeiras

O Palmeiras conquistou um empate e uma vitória, depois da chegada do técnico Dorival Junior e isto já representa uma grande evolução para a equipe. O empate foi fora de casa em partida contra o Atlético Paranaense (equipe que venceu somente uma de suas últimas nove partidas), e a vitória foi em casa contra o penúltimo colocado Criciúma pelo placar mínimo de 1X0. Apesar desta evolução, hoje o Palmeiras joga fora de casa e enfrenta um competente adversário, o qual é bem superior ao Atlético Paranaense e Criciúma, por isto acreditamos que o Palmeiras não consiga novamente um resultado positivo e assim seja derrotado.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645298




Sugestão de Aposta:

Como já citamos, apesar do Fluminense não ter conquistado muitos pontos nas últimas rodadas, existem razões para isto, as quais já foram explicadas. Apesar do Fluminense não estar jogando um futebol excelente, ainda assim possui reais condições de vencer o Palmeiras, equipe a qual apesar de ter uma grande e importante história no futebol, infelizmente atualmente vive uma péssima fase, e apesar da melhora nas duas últimas rodadas, ainda não parece preparada para vencer ou empatar este jogo de hoje.

Vitória do Fluminense – odd 1.60 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, campeonato brasileiro, fluminense, palmeiras, série a

Comentário (0)
 

Acompanhamento ao vivo

Lorient X PSG