Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Figueirense vs Corinthians (24 Setembro 2014)

Análise do jogo: Figueirense vs Corinthians (24 Setembro 2014)

O Figueirense não costuma jogar bem em casa, e venceu somente duas partidas. O Corinthians é um adversário muito perigoso, é uma das equipes que somaram mais pontos fora de casa...

Leia aqui a nossa análise completa.

por Academia   |   Comentários 0
quarta, setembro 24 2014


Análise do Figueirense

O Figueirense esta somente três pontos acima da zona de rebaixamento, precisando com urgência conquistar pontos. A equipe venceu somente um de seus últimos seis jogos, tendo conquistado a surpreendente vitória fora de casa sobre o Internacional pelo placar de 2X3. A equipe possui um baixo rendimento como visitante, mas consegue jogar melhor fora de casa. Até o momento são duas vitórias e quatro empates em casa (dez pontos), e cinco vitórias e um empate como visitante (dezesseis pontos). A equipe ainda possui a segunda pior defesa, com trinta e três gols sofridos. Assim com o Figueirense apresentando um baixo rendimento atuando em casa, e ainda enfrentando um adversário que possui apenas duas derrotas como visitante, se espera grande dificuldade para a equipe da casa, a qual não deve vencer.


Análise do Corinthians

O Corinthians vem de uma boa vitória no clássico diante do São Paulo, onde mesmo perdendo por 1X2 conseguiu virar o placar e vencer por 3X2. Apesar de ter oscilado um pouco nas últimas rodadas, o Corinthians ainda possui um bom elenco, é competitivo e merece todo o respeito. Como visitante a equipe possui duas vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas. Sabemos também que o Corinthians possui uma boa marcação (segunda melhor defesa do Brasileirão) e muitas vezes parece “jogar para não perder”, já que não é aquela equipe que joga pensando na vitória, mas antes apresenta um futebol com tranquilidade e vendo um empate fora de casa como um excelente resultado, sendo que é este estilo de jogo que faz com que o Corinthians seja a equipe que mais empatou e também a que menos perdeu.

Escalação do Corinthians:
Cássio; Fagner, Gil, Anderson Martins e Uendel; Ralf, Elias, Renato Augusto e Danilo; Malcom e Guerrero.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645349



Sugestão de Aposta:

O Figueirense não costuma jogar bem em casa, e venceu somente duas partidas. O Corinthians é um adversário muito perigoso, é uma das equipes que somaram mais pontos fora de casa, possui somente três derrotas em suas totais vinte e três partidas, além de ter uma boa defesa e empatar várias vezes. Assim acreditamos que o mercado duplo no Corinthians seja algo muito provável e com grandes chances de sucesso.

Empate ou Corinthians – odd 1.40 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasil, campeonato brasileiro, corinthians, figueirense, série a

Comentário (0)