Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Cruzeiro vs Atlético Mineiro (21 Setembro 2014)

Análise do jogo: Cruzeiro vs Atlético Mineiro (21 Setembro 2014)

Acreditamos que o Cruzeiro obrigue o jogo a ficar movimentado, e que o seu excelente ataque consiga fazer gol.

De igual forma o Atlético possui qualidade para levar perigo a defesa adversária. Por isso acreditamos em vários gols para este jogo!

por Academia   |   Comentários 0
sábado, setembro 20 2014


Análise do Cruzeiro

O Cruzeiro sofreu uma derrota na penúltima rodada, onde foi superado pelo São Paulo, porém na partida seguinte já voltou a vencer, derrotando o Atlético Paranaense por 2X0. A equipe ainda segue com o seu excelente futebol, liderando a competição, possuindo o melhor ataque, tendo inúmeros jogadores de qualidade em seu elenco e sendo sempre uma verdadeira ameaça a qualquer adversário. Hoje o Cruzeiro joga o clássico Mineiro, e esperamos que apesar de enfrentar o rival, o Cruzeiro continue com o mesmo estilo de jogo, atuando com agressividade, velocidade e conseguindo boas finalizações a gol.


Análise do Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro mesmo sofrendo com vários desfalques nas últimas rodadas, ainda assim conseguiu somar importantes pontos e esta próximo de ocupar a zona de classificação para a Copa Libertadores. A equipe vem de uma importante vitória na última rodada, onde fez três gols no primeiro tempo e conquistou os três pontos, com boas atuações de Guilherme e Dátolo. Apesar de na maioria de seus últimos jogos terem acontecido poucos gols, o Atlético algumas vezes atuou mais defensivamente pelos seus vários desfalques, e outras vezes fez bons jogos como por exemplo contra o Corinthians, onde apesar da derrota, o Atlético fez uma digna apresentação.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645335



Sugestão de Aposta:

Mesmo que o Atlético tente fazer um jogo defensivo, ainda assim sofreria muita pressão e provavelmente iria sofrer o gol, se obrigando então a atacar. Em resumo acreditamos que o Cruzeiro obrigue o jogo a ficar movimentado, e que o seu excelente ataque consiga fazer gol. O Atlético possui qualidade para levar perigo a defesa adversária, e assim colaborar para um jogo movimentado.

Mais de 2 gols – odd 1.50 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, atlético mineiro, brasil, campeonato brasileiro, cruzeiro

Comentário (0)