Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Coritiba vs Cruzeiro (24 Setembro 2014)

Análise do jogo: Coritiba vs Cruzeiro (24 Setembro 2014)

O Cruzeiro é dono do melhor ataque e joga um futebol de velocidade, entrando com facilidade nas defesas dos adversários. O Coritiba precisa vencer imediatamente para sair da temível zona de rebaixamento, ainda mais porque joga hoje como mandante terá de procurar o gol.

por Academia   |   Comentários 0
quarta, setembro 24 2014


Análise do Coritiba

A equipe iniciou o campeonato brasileiro com baixa produtividade no ataque. Depois da troca de técnico e da chegada de Marquinhos Santos o Coritiba esta um pouco mais solto e corajoso. Sabendo que esta enfrentando um excelente clube, o Coritiba não pode ficar somente se defendendo, pois isto chamaria o Cruzeiro para o campo de defesa do Coritiba, e iria trazer mais ameaças ainda. Em sua última partida em casa, jogou bem e venceu o 2º colocado São Paulo, o resultado foi 3X1. Hoje o Coritiba conta novamente com Alex e Zé Love, jogares essências e que não estavam na última rodada. A equipe precisará atacar também e enfrentando um adversário muito perigoso, o jogo deve caminhar para boas oportunidades de gol.


Análise do Cruzeiro

Estando em 1º lugar e ainda mantendo sete pontos de vantagem para o 2º colocado, o Cruzeiro segue em sua caminha rumo a mais um título. Mesmo tendo muitas qualidades, o Cruzeiro teve uma queda de rendimento, vencendo duas nas últimas cinco rodadas e também sendo derrotado duas vezes nos últimos três jogos. Claro que isto não tira o brilho do Cruzeiro e também não diminuiu suas qualidades, mas também é sinal que pode estar tendo mais fragilidade em sua defesa, sofrendo 11 gols em seus últimos 6 jogos, sendo que isto não acontecia a muito tempo. No que se diz respeito a parte ofensiva, o Cruzeiro é dono de muitos méritos e com certeza vai ameaçar os zagueiros do Coritiba.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645345



Sugestão de Aposta:

O Cruzeiro é dono do melhor ataque e joga um futebol de velocidade, entrando com facilidade nas defesas dos adversários, mas também vem tendo o problema de sofrer gols. O Coritiba precisa vencer imediatamente, já que jogará no Couto Pereira e precisa sair da temível zona de rebaixamento. Este confronto deverá acontecer com competentes jogadas de ataque, sendo que por parte do Cruzeiro isto é normal, e por parte do Coritiba é obrigatório, pois precisa da vitória.

Mais de 1.5 gols – odd 1.40 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasil, campeonato brasileiro, coritiba, cruzeiro, série a

Comentário (0)