Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Corinthians vs Bragantino (3 Setembro 2014)

Análise do jogo: Corinthians vs Bragantino (3 Setembro 2014)

De um lado temos o Corinthians o qual não precisa ganhar por goleada para conquistar a classificação, e do outro lado temos o Bragantino que precisará se defender e valorizar cada minuto da partida.

Leia a nossa análise completa ao jogo.

por Academia   |   Comentários 0
quarta, setembro 3 2014


Análise do Corinthians

O Corinthians entra em campo com a obrigação da vitória, já que na primeira partida foi derrotado pelo placar de 1X0. A equipe possui bons jogadores e esta em quarto colocado no Brasileirão, portanto é o grande favorito a conquistar a vitória e avançar para as quartas de final. O Corinthians sabe que precisa ter um cuidado muito grande em seu sistema defensivo, pois se caso sofrer um gol, precisará fazer três e isto irá complicar o seu jogo. Portanto esperamos uma partida com poucos gols, já que o Corinthians precisa tomar cuidados extremos com sua defesa e ainda um placar de 1X0 já leva a partida para os pênaltis, e 2X0 classifica o Corinthians. Sabemos também que o estilo da equipe é muito mais defensivo do que ofensivo e juntando todos estes fatos esperamos poucos gols.


Análise da Bragantino

O Bragantino surpreendeu a muitos já na terceira fase desta Copa do Brasil, onde eliminou o São Paulo, e mesmo perdendo por 1X2 em casa, conseguiu vencer por 1X3 no Morumbi. Na primeira partida destas oitavas de final, o Bragantino realmente jogou bem e a vitória por 1X0 diante do Corinthians não foi injusta. Porém agora a equipe sabe da força do seu adversário e atuando fora de casa o Bragantino precisará se defender com qualidade e até entrar em campo sabendo que uma derrota por 1X0 e uma decisão nos pênaltis seria algo normal. Portanto esperamos que o Bragantino também colabore para poucos gols, atacando pouco e defendendo muito.

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1906247




Sugestão de Aposta:

De um lado temos o Corinthians o qual não precisa ganhar por goleada para conquistar a classificação, e além disto possui um estilo mais cauteloso e seguro de jogar. Do outro lado temos o Bragantino, equipe que precisará se defender e valorizar cada minuto da partida, fazendo um jogo baseado na marcação. Nenhuma das duas equipes pode errar, pois isto pode custar a classificação. Assim esperamos uma partida com poucos gols.

Menos de 3 gols – odd 1.45 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, bragantino, copa do brasil, corinthians

Comentário (1)
  1. Danilo Souza 03 set 2014 - 22:21
    Que analise de merda!!!!!!! kkkkkkkkkkk