Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Corinthians vs Atlético Mineiro (11 Setembro 2014)

Análise do jogo: Corinthians vs Atlético Mineiro (11 Setembro 2014)

O Corinthians apesar de não ter somado muitos pontos nas últimas rodadas, ainda assim continua com o seu futebol competitivo, e atuando em casa terá mais uma vez o apoio de sua grande torcida.

Leia aqui a nossa análise completa.

por Academia   |   Comentários 0
quinta, setembro 11 2014


Análise do Corinthians

O Corinthians precisa somar pontos nesta partida de hoje para assim recuperar a sua colocação entre os quatro primeiros colocados. A equipe venceu somente uma de suas últimas cinco partidas, porém devemos destacar que foram resultas até normais, pois empatou com o Bahia (equipe que sofreu apenas uma derrota em seus últimos sete jogos) venceu o Goiás, perdeu fora de casa para o Grêmio (o que é um resultado normal), empatou em casa com o Fluminense (sexto colocado) e empatou fora de casa contra o Criciúma. Assim apesar do Corinthians não ter feito excelentes jogos, também devemos entender que as atuações não foram tão fracas. Assim acreditamos que a equipe tenha reais condições de vencer hoje, pois possui um elenco de qualidade, vem jogando de maneira digna e ainda enfrenta um adversário desfalcado. É importante destacar que apesar de Gil, Elias, Lodeiro e Guerrero terem servido suas seleções, os jogadores já estarão hoje juntos com o elenco e se estiverem em condições de jogo (o que é bem provável), estarão em campo ajudando a equipe.

Escalação:
Cássio, Fagner, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Ralf, Elias, Lodeiro e Renato Augusto; Ángel Romero e Guerrero - Técnico: Mano Menezes


Análise do Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro mais uma vez vem mostrando que possui grandes forças quando atua em casa, onde mesmo em jogos com vários desfalques e dificuldades, a equipe ainda se dedica e consegue bons resultados. Porém como visitante o Atlético não consegue o mesmo rendimento, e apesar de ter conquistado alguns bons resultados, a maioria foi contra equipes da parte baixa da tabela, como por exemplo quando venceu o Vitória (décimo oitavo colocado), ou empatou com Chapecoense e Coritiba (décimo sexto e décimo sétimo colocados). Para piorar a situação, o Atlético continua com vários desfalques, como é o caso de Pierre, Réver, Josué, Maicosuel, Dátolo, além de Diego Tardelli o qual atuou pela seleção e ainda não se sabe se terá condições de jogar os 90 minutos. Acreditamos que todos estes desfalques seja um dos grandes fatores a levar o Atlético a mais uma derrota.

Escalação:
Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Emerson Conceição; Claudinei, Leandro Donizete, Guilherme e Luan; Carlos e Jô - Técnico: Levir Culpi


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645289




Sugestão de Aposta:

O Corinthians apesar de não ter somado muitos pontos nas últimas rodadas, ainda assim continua com o seu futebol competitivo, e atuando em casa terá mais uma vez o apoio de sua grande torcida. Acreditamos que o Corinthians consiga utilizar seu bom elenco e também se beneficiar dos vários desfalques do adversário, conseguindo assim uma vitória, nem que seja com certa dificuldade.

Vitória do Corinthians – odd 2.00 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, atlético mineiro, campeonato brasileiro, corinthians, série a

Comentário (0)