Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Chapecoense X Criciúma (27 Setembro 2014)

Análise do jogo: Chapecoense X Criciúma (27 Setembro 2014)

A Chapecoense vive um bom momento e fez bons jogos contra fortes equipes, além de ter o mando de campo e a torcida a seu favor. O Criciúma é o pior visitante da competição, fez apenas dois gols em doze partidas fora de casa...

por Academia   |   Comentários 0
sábado, setembro 27 2014


Análise da Chapecoense

A Chapecoense de fato melhorou nas últimas rodadas e apesar de não ocupar uma boa posição na tabela, ainda assim merece ser apontada como a favorita para vencer hoje. A reação começou na vitória em casa sobre o Sport pelo placar de 3X1, em seguida surpreendeu a muitos empatando fora de casa contra o Corinthians, na penúltima rodada perdeu para o forte Grêmio mas pelo placar mínimo de 1X0 e na última rodada venceu em casa o Atlético Paranaense por 3X0 onde conseguiu dominar o adversário durante toda a partida. Agora jogando novamente em casa e enfrentando um adversário em extrema dificuldade, acreditamos que a Chapecoense possui reais condições de vencer.


Análise do Criciúma

O Criciúma é último colocado, com números incrivelmente péssimos, como por exemplo o fato de ter o pior ataque com apenas doze gols, para se ter ideia o clube com o segundo pior ataque possui quase o dobro de número de gols, marcando vinte. Como visitante a equipe ficou dez das doze partidas sem fazer nenhum gol. Hoje o Criciúma sofre com grandes desfalques, não podendo contar com o experiente Paulo Baier, o importante atacante Silvinho, além dos zagueiros Fabio Ferreira e Gualberto. É importante destacarmos que o próprio técnico do Criciúma já reclamou sobre a falta de zagueiros na equipe. Hoje terá que jogar com os inexperientes e jovens Joílson e Hiago formando a dupla de zaga. Com certeza isto pode ser fator decisivo e facilitar os ataques da equipe adversária.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645360



Sugestão de Aposta:

A Chapecoense vive um bom momento e fez bons jogos contra fortes equipes, além de ter o mando de campo e a torcida a seu favor. O Criciúma é o pior visitante da competição, fez apenas dois gols em doze partidas fora de casa, possui um ataque incrivelmente fraco, não poderá contar com o titular Silvinho e ainda sofre com outros importantes desfalques. Assim não vemos possibilidades para a equipe vencer ou empatar.

Vitória da Chapecoense – odd 1.80 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasil, chapecoense, criciúma, série a

Comentário (0)
 

Acompanhamento ao vivo

Botafogo X Atlético GO