Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Chapecoense vs Atlético Paranaense (24 Setembro 2014)

Análise do jogo: Chapecoense vs Atlético Paranaense (24 Setembro 2014)

Duas equipes com poucas boas opções nos seus jogadores de ataque. A Chapecoense sabe que Bruno Rangel não esta em boa fase, o Atlético também sofre com a improdutividade de Marcelo.

Leia aqui a nossa análise completa.

por Academia   |   Comentários 0
quarta, setembro 24 2014


Análise da Chapecoense

Estando na 15ª colocação a Chapecoense pode entrar na zona de rebaixamento se não conseguir vencer esta partida. Dono do segundo pior ataque passou vários jogos sem fazer nenhum gol. Com grandes limitações em seus jogadores de frente e com Bruno Rangel bem distante de ser o jogador que foi em 2013, hoje deverá ser mais um jogo com poucas emoções. A Chapecoense já ficou mais de 50% dos seus jogos sem fazer nenhum gol e parece que hoje mais uma vez isto voltará a se repetir, levando também em consideração que seu adversário não esta com um bom ataque e não parece ter forças para criar grandes ameaças.


Análise do Atlético Paranaense

Cada vez mais perto da zona de rebaixamento, o Atlético Paranaense ainda não conseguiu se encontrar nesta Série A. Muito se falava do retorno ao estádio Arena da Baixada, mas mesmo na Arena e estando junto com sua torcida o Atlético perdeu para o Internacional, empatou com o lanterna Palmeiras e conseguiu vencer o Vitória, conquistando quatro pontos em nove possíveis. Levando em conta as últimas quatro rodadas o Atlético ficou três jogos sem fazer nenhum gol. O atacante Marcelo não consegue repetir seus bons jogos do início do ano e até saiu vaiado de campo na última partida.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645350



Sugestão de Aposta:

Duas equipes com poucas boas opções nos seus jogadores de ataque. A Chapecoense sabe que Bruno Rangel não esta em boa fase, o Atlético também sofre com a improdutividade de Marcelo. As duas equipes de maneira geral não conseguem jogar bem ofensivamente e o placar não deverá ter mais que 2 gols.

Menos de 2.5 gols – odd 1.53 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, atlético paranaense, brasil, campeonato brasileiro, chapecoense, série a

Comentário (0)