Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Brasil x Equador (9 Setembro 2014)

Análise do jogo: Brasil x Equador (9 Setembro 2014)

O Brasil jogou bem contra a Colômbia, adversário que é mais forte que o Equador e apesar de ter vencido somente por 1X0 o placar poderia ter sido melhor ainda.

Leia aqui a nossa análise completa a este jogo.

por Academia   |   Comentários 0
segunda, setembro 8 2014


Análise do Brasil

O Brasil vem de um bom jogo contra a Colômbia, surpreendendo até mesmo o técnico Dunga, o qual admitiu que a seleção jogou acima do que era esperado. O ataque com Neymar e Diego Tardelli também agradaram, pois apesar de algumas dúvidas sobre o jogador Atleticano, ainda assim foi visto muita movimentação e dedicação, levando uma boa mobilidade ao ataque, a qual a seleção não tinha na Copa do Mundo, onde possuía um setor ofensivo mais preso, devido ao atacante Fred. Em resumo, apesar do grande vexame diante da Alemanha, podemos dizer que o Brasil mostrou um bom futebol e que merece todo o seu favoritismo para este jogo de hoje.

Escalação: Jefferson; Danilo, Marquinhos, Miranda e Filipe Luis; Luiz Gustavo, Ramires, Willian e Oscar; Neymar e Diego Tardelli.


Análise do Equador

O Equador esta tendo uma grande reformulação em seu elenco. Atualmente é comandada por um técnico interino e agora nesta convocação, foram chamados vários jogadores inexperientes e que irão fazer sua estreia na seleção equatoriana. Apesar disto o Equador vem de uma vitória pelo placar de 4X0 sobre a Bolívia, porém sabemos que a seleção Boliviana é extremamente fraca. Devemos lembrar também que Antônio Valência, jogador do Manchester United, não foi convocado.

Escalação: Domínguez (ou Bone); Paredes, Cangá, Erazo e Ayoví; Segundo Castillo, Noboa e Ibarra e Cazares; Enner Valencia e Rojas


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/mundo-stats/1747673



Brasil
  • 1-0
  • Terminado

Equador



Sugestão de Aposta:

O Brasil jogou bem contra a Colômbia, adversário que é mais forte que o Equador e apesar de ter vencido somente por 1X0 o placar poderia ter sido melhor ainda. Hoje acreditamos que novamente o Brasil mostre qualidade e aproveite o fato de enfrentar um adversário mais fraco, conquistando assim a sua segunda vitória consecutiva sob o comando do técnico Dunga.

Handicap Asiático: Brasil -1 – odd 1.70 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasil, equador

Comentário (0)