Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Bahia vs Flamengo (28 Setembro 2014)

Análise do jogo: Bahia vs Flamengo (28 Setembro 2014)

Os Baianos não costumam aproveitar suas partidas ao lado de sua torcida, tendo um baixo rendimento. O Flamengo esta sem seus principais homens de frente e quando joga longe de sua casa costuma se fechar e utilizar bem seus marcadores...

por Academia   |   Comentários 0
sábado, setembro 27 2014


Análise do Bahia

No clássico nordestino o Bahia venceu o Sport em um jogo com poucas qualidade e técnica. Desde o início do campeonato brasileiro o seu futebol é de força e se tenta exercer uma boa marcação, sendo falha em muitas vezes. No que se diz respeito ao ataque, Kieza esta fora devido a suspensão e Rafinha não pode jogar devido a ser um jogador emprestado pelo Flamengo. O ataque Baiano é tão limitado que ficou 50% dos seus jogos em casa sem fazer nenhum gol! Esta situação deve continuar ruim, devido ao fato de enfrentar um adversário recuado e marcador.


Análise do Flamengo

Diante do São Paulo na última rodada, a equipe Carioca fez um jogo de muita disposição e qualidade. Mesmo tendo um pênalti irregular marcado contra a sua meta, o Flamengo lutou, e ganhava até os últimos minutos, quando sofreu o gol de Luís Fabiano, deixando a partida empatada. Para novamente fazer um bom jogo, o Flamengo precisa superar importantes ausências, sendo que Alecsandro esta suspenso e Everton sofreu uma falta muito forte na última partida e é dúvida.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645357



Sugestão de Aposta:

Os Baianos não costumam aproveitar suas partidas ao lado de sua torcida, tendo um baixo rendimento. O Flamengo esta sem seus principais homens de frente e quando joga longe de sua casa costuma se fechar e utilizar bem seus marcadores. Levando isto em consideração, poucos gols devem acontecer.

Menos de 2.5 gols – odd 1.53 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, bahia, brasil, flamengo, série a

Comentário (1)
  1. amador123 28 set 2014 - 01:40
    O Mengão precisa pontuar portanto eu acredito que vai partir pra cima do Bahia