Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Atlético Paranaense vs Internacional (20 Setembro 2014)

Análise do jogo: Atlético Paranaense vs Internacional (20 Setembro 2014)

O Atlético joga em casa e o mínimo que se espera é que a equipe consiga ameaçar a defesa adversária. Já o Internacional sabe que se perder, pode até sair da zona de classificação para a Copa Libertadores.

Leia a nossa análise completa aqui.

por Academia   |   Comentários 0
sábado, setembro 20 2014


Análise do Atlético Paranaense

O Atlético Paranaense esta na décima primeira colocação, com apenas uma vitória em seus últimos oito jogos. A equipe sabe que uma derrota hoje, lhe deixará com grandes ameaças de em breve entrar na zona de rebaixamento, portanto o Atlético precisa conquistar pontos para ao menos se manter com uma distância segura desta zona de perigo. Apesar desta grande necessidade de vitória, a equipe pode ser surpreendida, já que o seu adversário possui boa qualidade. Esperamos ao menos que o Atlético jogue com dignidade, aproveite o apoio de sua torcida e consiga fazer o seu gol, assim como fez em oito de seus onze jogos como visitante, e em nove de suas onze partidas como mandante (mesmo não tendo jogador por várias vezes na Arena da Baixada). O técnico Claudinei Oliveira ainda não divulgou a equipe titular, mas se espera três atacantes, Marcelo, Mosquito e Douglas Coutinho.


Análise do Internacional

O Internacional não vive seus melhores dias neste Brasileirão, pois venceu somente duas de suas últimas sete partidas, o que fez com que a equipe deixasse de ganhar vários pontos e abandonasse de vez a luta pelo título, ficando agora somente com o objetivo de conquistar a vaga para a Copa Libertadores. É importante lembrar que a equipe possui um bom retrospecto como visitante, somando três vitórias, cinco empates e apenas três derrotas. Além disto o Internacional conta com jogadores do nível de D’Alessandro, Alex e Aránguiz os quais devem levar grande perigo a defesa adversária. Portanto acreditamos que o Internacional aproveite algumas limitações do seu adversário, consiga fazer um bom jogo como visitante (assim como já fez várias vezes), crie boas jogadas ofensivas e colabore para um placar com gols.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645334



Sugestão de Aposta:

O Atlético joga em casa e o mínimo que se espera é que a equipe consiga ameaçar a defesa adversária, pois além de ser o mandante, ainda possui grande necessidade de somar pontos. Já o Internacional sabe que se perder, pode até sair da zona de classificação para a Copa Libertadores. Além disto o Atlético não joga defensivamente como mandante, e assim a partida deve caminhar para boas chances ofensivas, já que o Internacional possui bons jogadores de meio campo e deve criar boas jogadas de ataque, aproveitando os espaços deixado pela dessa Atleticana.

Ambas as equipes marcam: Sim – odd 1.90 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, atlético paranaense, brasil, campeonato brasileiro, internacional

Comentário (0)