Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Atlético Mineiro vs Grêmio (14 Setembro 2014)

Análise do jogo: Atlético Mineiro vs Grêmio (14 Setembro 2014)

"...acreditamos que as equipes continuem com este estilo de jogo e a partida acabe com um placar baixo e com poucas oportunidades de gol."

Leia aqui a nossa análise completa.

por Academia   |   Comentários 0
domingo, setembro 14 2014


Análise do Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro vem sofrendo com vários desfalques, mas aos poucos alguns jogadores vão voltando e ajudando a equipe. Apesar disto o Atlético consegue ser competitivo, estando na oitava colocação, apenas quatro pontos atrás da zona de classificação para a Copa Libertadores. É importante destacarmos alguns fatos, como por exemplo as quatro últimas partidas da equipe, as quais teve placares de 0X0, 1X0 ou 0X1 devido ao estilo de jogo Atleticano. Além disto, em seus jogos como mandante, em apenas três dos seus dez jogos aconteceram mais de 2.5 gols. O Atlético sabe que esta desfalcado e acreditamos em mais uma partida onde a equipe não ataque em excesso e consiga se defender com certa qualidade.


Análise do Grêmio

O Grêmio continua sendo econômico em suas partidas, vencendo as três últimas pelo placar mínimo de 1X0. Depois da chegada de Felipão a equipe jogou sete vezes e em seis aconteceram menos de 2.5 gols. Assim o Grêmio cada vez mais fica com o estilo da raça Gaúcha e da boa marcação, priorizando sempre o seu sistema defensivo. Hoje enfrentando um adversário competente e perigoso, e a equipe deve mais uma vez atuar defensivamente, vendo ainda um empate como um grande resultado.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645302




Sugestão de Aposta:

Teremos neste jogo duas equipes que estão fazendo jogos com poucos gols, sendo que o Grêmio teve menos de 2.5 gols em seis de suas últimas sete partidas, e o Atlético Mineiro teve menos de 2.5 gols em seus últimos quatro jogos. Portanto acreditamos que as equipes continuem com este estilo de jogo e a partida acabe com um placar baixo e com poucas oportunidades de gol.

Menos de 2.5 gols – odd 1.53 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, atlético mineiro, campeonato brasileiro, grêmio, série a

Comentário (0)
 

Acompanhamento ao vivo

Brighton X Man City