Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Atlético GO vs América Natal (16 Setembro 2014)

Análise do jogo: Atlético GO vs América Natal (16 Setembro 2014)

O Atlético Goianiense vive um melhor momento, onde a equipe enfim enxerga uma esperança de reação. Já o América de Natal vive seu pior momento na competição.

Leia aqui a nossa análise completa ao jogo.

por Academia   |   Comentários 0
terça, setembro 16 2014


Análise do Atlético Goianiense

O Atlético Goianiense realmente teve uma sequência de péssimos resultados, onde sofreu cinco derrotas em seis partidas, caindo na tabela e se aproximando da zona de rebaixamento. Porém depois da chegada do técnico Wagner Lopes, na penúltima rodada, o Atlético conseguiu dois bons resultados, sendo que o primeiro foi uma virada incrível fora de casa sobre a Ponte Preta, onde mesmo perdendo por 3X1 o Atlético conseguiu vencer por 3X4, fato que parece ter elevado a moral da equipe. Em seguida o Atlético jogou em casa e enfrentou o Vasco, empatando por 1X1. Em resumo, podemos afirmar que a equipe melhorou nestas duas últimas rodadas, e agora jogando como mandante e enfrentando um adversário limitado, acreditamos que na pior das hipóteses o Atlético consiga somente o empate.


Análise do América de Natal

O América de Natal esta somente duas posições abaixo do Atlético e possui quatro pontos a menos. A equipe não vence um jogo a seis rodadas e não marca um gol a três jogos. Como visitante a equipe venceu três vezes, sendo que estes três adversários estão na zona de rebaixamento (Icasa, Portuguesa, Vila Nova). Assim não vemos nenhuma grande qualidade no América de Natal, a ponto de vencer este jogo de hoje.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1646031




Sugestão de Aposta:

O Atlético Goianiense vive um melhor momento, onde a equipe enfim enxerga uma esperança de reação. Já o América de Natal vive seu pior momento na competição, com uma péssima sequência de resultados e com um ataque com baixa produtividade. Portanto acreditamos que o Atlético utilize muito bem essa sua empolgação, e se aproveite da má fase adversária, para assim encontrar a vitória, ou no mínimo empatar diante de sua torcida.

Atlético Goianiense: DNB – odd 1.40 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

américa de natal, análise, atlético goianiense, série b

Comentário (0)