Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Arsenal Sarandí vs River Plate (25 Setembro 2014)

Análise do jogo: Arsenal Sarandí vs River Plate (25 Setembro 2014)

O Arsenal de Sarandí mesmo tendo vencido suas três partidas como mandante, ainda assim não é o favorito. O River Plate vem atuando com muita qualidade e possuindo grande domínio em todos os seus jogos.

Clique para ler mais sobre este jogo.

por Academia   |   Comentários 0
quinta, setembro 25 2014


Análise do Arsenal de Sarandí

O Arsenal de Sarandí possui somente três pontos a mais do que o último colocado, sendo ainda a única equipe que não empatou na competição. Até o momento o Arsenal vem jogando sem nenhum grande brilho e precisará melhorar muito para competir pelas primeiras posições. Apesar disto a equipe tem como qualidade o fato de ter vencido suas três partidas em casa, sobre o Estudiantes, Olimpo e Banfield. Já como visitante a equipe sofreu quatro derrotas. O maior problema para o Arsenal é o fato de enfrentar o líder da competição, e esperamos que a equipe venha sofrer gol e ter grandes dificuldades mesmo jogando como mandante.


Análise do River Plate

O River Plate vem fazendo grandes jogos e o seu torcedor já nem lembra mais de que recentemente a equipe estava na segunda divisão. Atualmente esta com seis vitórias e um empate, possuindo o melhor ataque e também a melhor defesa. O River Plate vem mostrando muita qualidade, e analisando os placares vemos a grande quantidade de gols nas suas últimas partidas, vencendo o Independiente pelo placar de4X1, também vencendo o Tigre por 2X0, o San Lorenzo por 1X3, o Godoy Cruz por 0X4 e o Defensa y Justicia por 3X0. Com esta grande sequência de gols e bons resultados, acreditamos que hoje mais uma vez o River Plate venha a fazer gols e colaborar para um placar longe do 0X0.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/argentina-stats/1696105



Sugestão de Aposta:

O Arsenal de Sarandí mesmo tendo vencido suas três partidas como mandante, ainda assim não é o favorito. O River Plate vem atuando com muita qualidade e possuindo grande domínio em todos os seus jogos. Com a equipe mandante com 100% de aproveitamento em casa e com um visitante com a qualidade do River Plate, esperamos um grande jogo e inúmeras oportunidades ofensivas.

Mais de 2 gols – odd 1.72 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, argentina, arsenal de sarandí, river plate

Comentário (0)