Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: América de Natal vs Vila Nova (26 Setembro 2014)

Análise do jogo: América de Natal vs Vila Nova (26 Setembro 2014)

O grande medo de ser derrotado deve fazer com que as equipes não se dediquem excessivamente ao ataque, com poucos prováveis gols...

Entre para ler a análise completa.

por Academia   |   Comentários 0
sexta, setembro 26 2014


Análise do América de Natal

Com triunfos na Copa do Brasil o América de Natal faz uma Série B totalmente diferente. Estando na 16ª posição mas abrindo cinco pontos de vantagem para o 17º colocado o América tem a chance de vencer e ter uma tranquilidade. Analisando os últimos 6 jogos podemos perceber que fazer gol vem sendo algo muito difícil neste clube, marcando apenas 1 e passando em branco nas outras 5 partidas. Com esta difícil situação assombrando o clube, fica difícil confiarmos que o jogo será de qualidade e que os gols podem acontecer em grande número.


Análise do Vila Nova

Precisando melhorar drasticamente em seus próximos jogos, é preciso enorme dedicação para sair desta triste realidade. Mesmo vencendo, o Vila Nova ficaria seis pontos distante do América e ainda seria difícil sair da zona de rebaixamento. Dono do ataque menos produtivo e fazendo 2 gols em seus últimos 5 jogos, muito provavelmente hoje o Vila Nova irá permanecer com o baixo rendimento. É preciso muita atenção em sua defesa, de maneira que se dedique ao máximo para não sofrer gol, pois se isto acontecer o Vila Nova sabe da grande dificuldade em então conseguir virar o jogo.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1646062



Sugestão de Aposta:

O grande medo de ser derrotado deve fazer com que as equipes não se dediquem excessivamente ao ataque. Com poucos prováveis gols, se conclui que o primeiro tempo não seja tão movimentado assim, tendo 0 ou 1 gol no máximo.

Primeira Parte: Menos de 1.5 gols – odd 1.40 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

américa de natal, análise, brasil, série b, vila nova

Comentário (0)