Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Vila Nova vs Ceará (30 Setembro 2014)

Análise do jogo: Vila Nova vs Ceará (30 Setembro 2014)

O Ceará não esta com o seu maior rendimento. O América nunca teve um bom rendimento neste ano.

Entre para ler a nossa análise completa a este jogo.

por Academia   |   Comentários 0
terça, setembro 30 2014


Análise do Vila Nova

Ocupando a 18ª colocação, sendo o clube que fez menos gols, também o que sofreu mais gols, e ainda correndo enorme risco de rebaixamento, assim caminha o Vila Nova! Com muita dedicação conseguiu vencer o América-RN na última rodada, diminuindo a distância entre as equipes e então aumentando um pouco suas esperanças de conseguir escapar da 3ª divisão. Mesmo com este objetivo, a verdade é que os seus jogadores são de um nível baixo e é difícil que neste confronto o clube consiga somar pontos, sendo que o adversário é forte e conta com jogadores bem melhores.


Análise do Ceará

No decorrer desta série B, a 1ª posição já foi do Ceará por algumas rodadas, aos poucos o rendimento foi caindo e no momento se vê na 5ª colocação, com uma certa distancia para o 4ª colocado e necessitando de uma reação urgente! Nos dias de hoje os Cearenses atravessam seu pior rendimento na Série B, mas observando tudo o que cerca este confronto e levando em conta os bons jogadores e tudo o que já foi feito em 2014, com o grande rendimento na Copa do Brasil e os vários jogos vencidos na Série B, se conclui que os Cearenses podem vir a campo, entrarem focados na partida e atingir o objetivo da vitória.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1646071



Sugestão de Aposta:

O Ceará não esta com o seu maior rendimento. O América nunca teve um bom rendimento neste ano. Com isto em mente, e destacando bons jogadores e boas partidas dos Cearenses, mesmo com o jogo sendo longe de casa o caminho para a vitória esta mais próximo do Ceará e isto deve se concretizar em campo!

Vitória do Ceará – odd 1.85 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasil, ceará, série b, vila nova

Comentário (0)