Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Valência vs Córdoba (25 Setembro 2014)

Análise do jogo: Valência vs Córdoba (25 Setembro 2014)

O Valência vem mostrando qualidade e está conseguindo fazer um animador início de competição. O Córdoba já percebeu que terá que melhorar seu futebol se quiser permanecer na primeira divisão.

Leia a análise completa a este jogo.

por Academia   |   Comentários 0
quinta, setembro 25 2014


Análise do Valência

O Valência iniciou o campeonato Espanhol com um empate fora de casa contra o bom e vice líder Sevilha, e ainda com três vitórias consecutivas, superando o Málaga, Espanyol e Getafe. Sem participações nos campeonatos continentais, o Valência vem se dedicando exclusivamente ao campeonato nacional.

Em resumo podemos afirmar que a equipe vem mostrando qualidade e consegue fazer um animador início de competição. Hoje além de ter o apoio de sua torcida, enfrenta um adversário limitado, o qual subiu para a elite Espanhola nesta temporada. Portanto esperamos um grande jogo da equipe mandante, a qual deve manter a posse de bola, dominando o adversário e fazendo os gols que necessita.


Análise do Córdoba

O Córdoba já percebeu que terá que melhorar seu futebol se quiser permanecer na primeira divisão. Logo na primeira rodada a equipe já enfrentou o poderoso Real Madrid, e é claro sofreu a derrota. Em seguida empatou com o Celta de Vigo e Almería, logo depois voltou a perder, desta vez para o Sevilha. A situação é muito difícil para o Córdoba, já que se encontra em uma competição com um futebol de alto nível, jogará como visitante enfrentando uma tradicional e histórica equipe do país. Portanto deve ser derrotada e talvez até goleada.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/espanha-stats/1821417



Sugestão de Aposta:

É claro que Barcelona e Real Madrid são os gigantes da Espanha, mas o Valência também merece respeito. Se compararmos o Córdoba ao Valência, veremos uma diferença enorme, tanto historicamente quanto neste início de competição. Portanto a equipe mandante deverá dominar o jogo, utilizar muito bem o seu elenco de maior qualidade e somar mais estes três importantes pontos.

Handicap Asiático: Valência -1 – odd 1.50 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, córdoba, espanha, valência

Comentário (0)