Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Tigre vs Quilmes (1 Setembro 2014)

Análise do jogo: Tigre vs Quilmes (1 Setembro 2014)

É importante lembrar que ambas as equipes sabem que seu adversário não possui grande qualidade, portanto não existe motivos para jogarem por um empate ou se defenderem durante os 90 minutos.

Leia a nossa análise completa ao jogo.

por Academia   |   Comentários 0
segunda, setembro 1 2014


Análise do Tigre

O Tigre é o penúltimo colocado com três derrotas e uma vitória neste campeonato Argentino. Hoje a equipe enfrenta o último colocado e esperamos um jogo valente, onde o Tigre precisa vencer e começar a se distanciar das últimas colocações. É importante destacar que o Tigre sofreu gol em três das quatro partidas que disputou, além disto ainda parece não ter estabelecido um padrão tático, o que deixa a equipe um pouco instável, as vezes atacando demais e deixando espaços, e as vezes defendendo sem grandes organizações.

Análise do Quilmes

O Quilmes além de estar na última colocação, já possui a segunda pior defesa, com nove gols sofridos em quatro jogos, já o seu ataque fez gol em três destas quatro partidas, passando em branco somente no jogo contra o San Lorenzo, onde foi dominado e teve poucos lances e oportunidades ofensivas. A equipe não possui um bom elenco e provavelmente passará o campeonato Argentino na parte baixa da tabela, lutando contra as últimas colocações. Apesar disto esperamos ao menos que a equipe continue com o futebol que mostrou nas primeiras rodadas, onde não se intimidou, partiu para cima do adversário e não jogou de maneira defensiva.

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/argentina-stats/1696063




Sugestão de Aposta:

Neste jogo de hoje teremos em campo duas equipes que não atuam de maneira extremamente defensiva. Apesar de ter momentos do jogo onde se defendem, Tigre e Quilmes mostraram um futebol de coragem em seu setor ofensivo, e assim apesar de não possuírem grande técnica ou grandes jogadores, esperamos que as equipes não fiquem somente jogando defensivamente. É também importante lembrar que ambas as equipes sabem que seu adversário não possui grande qualidade, portanto não existe motivos para jogarem por um empate ou se defenderem durante os 90 minutos, assim esperamos que as equipes estejam dispostas a arriscar e assim não deixar o placar no 0X0.

Mais de 1.5 gols – odd 1.50 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, argentina, quilmes, tigre

Comentário (0)